7 de outubro de 2011

Sempre comigo - LunaBlu & Lucas Silveira

Ela diz: As coisas que eu deixei pra trás, achando que não voltariam mais, continuam aqui sempre comigo;
Ele diz: Talvez seja um sinal, de que a nossa história não está no final ! você está aqui, sempre comigo;
Todos: Mesmo que a gente tente disfarçar, tudo tá fora do lugar, sozinho eu não posso seguir, eu não consigo sem você aqui; Mesmo que a gente tente descobrir um novo motivo pra sorrir, sei que jamais será igual eu já sei como vai ser no final.
Ele diz: A madrugada já passou, E o que me deixava acordado já acabou, tenho sempre comigo;
Ela diz: Não posso mais viver te procurando em pessoas que não são, nem de longe tudo que você já foi pra mim;
Todos: Mesmo que a gente tente disfarçar tudo tá fora do lugar, sozinho eu não posso seguir, eu não consigo sem você aqui; Mesmo que a gente tente descobrir um novo motivo pra sorrir, sei que jamais será igual eu já sei como vai ser no final.
Ela diz: Vai voltar
Ele diz: Sei que ainda vai voltar
Ela diz: Vou olhar
Ele diz: Nos teus olhos vou olhar
Ela diz: Te encontrar
Ele diz: Sei que eu vou te encontrar
Ela diz: Aceitar, vai voltar
Ele diz: Sei que ainda vai voltar
Ela diz: Vou olhar
Ele diz: Nos teus olhos vou olhar
Ela diz: Te encontrar
Ele diz: Sei que eu vou te encontrar
Ela diz: Aceitar
Ele diz: Não posso aceitar
Todos: Mesmo que a gente tente disfarçar tudo tá fora do lugar, sozinho eu não posso seguir, eu não consigo sem você aqui; Mesmo que a gente tente descobrir um novo motivo pra sorrir, sei que jamais será igual eu já sei como vai ser no final.
Ele diz: Sempre comigo;
Ela diz: No final;
Ele diz: Sempre comigo;
Ela diz: No final


0 comentários:

Postar um comentário