24 de outubro de 2011

Querido amigo

Carta de um cãozinho para seu humano.

Se eu soubesse falar, quantas palavras bonitas eu diria para você. Os seus passos são músicas para mim, ouvir você é minha maior felicidade, quando sinto sua tristeza eu tento fazer você sorrir, se vejo que está alegre, como isso me faz feliz! O seu olhar é o raio de luz que me ilumina, as suas mãos em meus pêlos tem a leveza da paz e quando sai tudo fica vazio para mim. Eu nunca lhe peço coisas como deixar bonito, bons alimentos, me levar ao veterinário ou uma correia bonita, nem isso nem coisa alguma. Se você não pode me dar uma casinha, não faz mal, me conformo com um trapinho no chão. Eu nunca irei embora e sempre te protegerei…Eu só preciso de um carinho de vez em quando e um pouquinho de comida o demais me dê apenas se for de sua vontade. Mas quando eu estiver velho, lembre-se: lhei dei meus melhores anos, não me deixe na rua… E se lhe causei algum dano, peço-lhe perdão com essa lágrima que brota em meus olhinhos! Sim eu sou um cachorro, fui criado por Deus e também tenho sentimentos e um coração. Chegará o dia que partirei desta vida e quero que saiba que lá no céu dos cães eu sempre serei grato por tudo que você me fez e principalmente pelos anos que passamos juntos.  

Assinado: aquele que te ama incondicionalmente

1 comentários:

hum que fofo! amo animais! muito lindo seu blog! Estou seguindo, me visite e se gostar me siga tbm bjus!

Postar um comentário