30 de novembro de 2010

#Falaê: Fim de ano com a Familia

Taah chegando meu feriado favoritoo baby's ! 'aeae
Nd melhor do que passar o natal com as pessoas amadas: amigos, família, namorado..
final de Novembro e o clima natalino invade total !
casas, mercados, lojas... todos os lugares enfeitados com luzes, e papai noel de todas as formas (vê se esse ano começa um regime vôvo.. poakspo). Por mais simples que seja a decoração, smp atrai os olhares e sorrisos.

Natal - Thay Tonon :
Familia toda reunida na véspera... frutas, jantar, bolos, churrasco e bebidas.. Minha familia é mt grandee.. (graças a Deus) criançada correndo, a gnt revelando o amigo secreto... smp de olho no relógio.
Todos juntos 23:00 em volta da mesa, cantando parabéns para o Aniversariante, e 00:00 meu primo soltando fogos
A Felicidade Reina.

Natal - Bruu Souza :
Bom quando vai começando as férias o friozinho na barriga já vai chegando a animação vai vindo e a alegria de sair de férias vai se proliferando kkk’  daqui a poqo to rimando aqui HSUHUHSDUHUSH’
Vamô logo para o que interessa como é meu natal !?
Na maioria das vezes passo o natal com a minha família e outras com meus amigos haha, depende mtt do ano pra ano ;)
a gente smp faz um amigo secreto na minha rua pra anima a galerinha ;} mas falaê o presente tem que ser de pelo menos mais&mais de 10,00 R$ kkk’ né.
Uê o presente tem que ser bom nee !?
Boom antes meus pais me davam presente de natal, mas hoje em dia as coisas mudaram, eu nãaao ganho mais presente ;\ por que será né? Pode ser pqq cresci, mas era tão bom antes pqq contava os dias pra ganhar meu presentinho haha! ¬¬
[aa já ia esqecendo do principal minha árvore já está montada uhuul ! mas não me chamaram pra ajudar montar [FUU ! kk ;# como são legais comigo ne ¬¬
Mas tudo beem eu supero (: 

“[...] Na noite de natal todos cantam bem, na noite de natal todos cantam bem, noite de natal já vêem (88
Essa é uma das musicas que canto quando vai chegando o natal; x
Sem falar das delicias qe tem pra comer e a seia é a melhor nee ~ falaê –qq. To brincando o Natal mssm significa o nascimento do nosso Deus e salvador, quando ele veio a nascer. E a gnt deve tudo a ele por termos ganhado o melhor presente de todos a nossa VIDA ! ²
Boom pessol contei um poqo do meu natal de todos os anos que passo com as pessoas que mais amo nessa vida, contem tb como é o natal de vocês? (: a gnt vai adorar trocar idéias sobre nossos natais –qq

Poor : Bruu Sousa i Thay Tonon
29 de novembro de 2010

#Falaê: Um lance é um lance, um lance não é um romance !

Éh isso aê Galerinha.. tenho muitas amigas que reclamam de gatos q ..
... nois sai hoje, e amanhã tá sufocando... (oitoo)

Até pode rolar uma quimica.. um momento bom, mas jah querer namorar de cara?
sem nem conhecer a pessoa direito.. isso nem dah..
namoro é algo muito serio.
q infelismente hj é uma palavra/sentimento tão banalizado quanto o amor... :(
então #FikDik.. de tempo ao tempo.. ;)

Bjãaoo :**

Falando em romance...

1 -Para os amores:
Felicidades smp.. Paciencia.. E Juisoo -66 :P

2 -Para os amores proibidos:
Nunca deixe de sonhar, procure o que é melhor pra vc. msm que Ele não seja o seu melhor.. Corra atraz de sua felicidade ! Se for parar ficarem juntos, vão ficar !

3 -Para as Solteiras mais felizes do que nunca:
Viva cada dia como se fosse o ultimo.. Homem é importante na nossa vida, MAIS NÃO É TUDO. Como jah dizem... Felicidade em 1º lugar !

4 -Para quem esta procurando o seu:
o segredo é não correr atras..  cuidar do jardim para que as borboletas venhão até ele.. (ou uma coisa assim paokso)
isso pode até parecer clichê.. mas é a verdade.. ninguem vai querer amar alguem q naum se ama.


o que acharam?

agr siim Bjo Bjoo Irmandade
28 de novembro de 2010

#Recomendamos : Mochilas Restart !

OOOH DÚVIDA CRUEL ! D:




Em Breve nas Lojas

26 de novembro de 2010

#Recomendamos : Uma fada veio me visitar (Livro)

 Uma fada veio me visitar

No meio de uma noite, véspera de prova de matemática, Luna, uma menina de 13-quase-14 anos que não acredita em fadas, recebe justamente a visita de uma... fada.

Estabanada, tagarela e desastrada, Tatu (esse é o apelido dela) esteve por aqui pela última vez na década de 60, o que a deixou um tanto desatualizada com as gírias e costumes do século XXI (isso sem falar nas roupas que ela usa).

Em busca de uma promoção no mundo das fadas, Tatu precisa da ajuda de Luna para cumprir uma missão que envolve Lara — a patricinha-riquinha-metidinha do colégio que Luna odeia. Vai dar certo? Só lendo para saber.

Mas não tenha dúvida: a vida de Luna vai virar de cabeça para baixo.


25 de novembro de 2010

#DEFENDENDO ATÉ O FIM ! hihi

video
23 de novembro de 2010

Que bom seriα

... se todαs αs pessoαs dessem vαlor αo verdαdeiro αmor..
se ninguém tivesse medo de se expressαr, jαh pensαndo no que αconteceriα se não fosse do jeito que esperαvα.
Mαrαvilhoso seriα, encontrαr um garoto que me encαntase, não um encanto passαgeiro, mαs sim αlgo que me fαscinace, me ipnotizαse, e que ele sentisse o mesmo por mim.


Quero um αmor sem falsidade, com entregα.. sem um querer fαzer ciumes pro outro... isso fαz mαl pro corαção.

"Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai chegar" (oito)



Terminando o 1º post o/
fikem a vontade.. e curtam com a Dude


#Irmandade