18 de outubro de 2011

Cartas Pra Você - 1


“E eu ainda penso nele, mas ele já não pensa mais em mim.”

Engraçado como o tempo passa rápido, como as pessoas mudam, como cada um tem que seguir um caminho, porque ninguém tem propósitos iguais. Era ontem que eu acordava todos os dias com um sorriso de ponta a ponta, porque eu sabia que iria te ver. Ver o teu sorriso, sentir o teu perfume, aquele perfume que ainda impregna na minha mente toda vez que eu penso em você, ouvir a tua voz tão doce perguntando como eu estou, sentir o teu abraço que fazia de mim a pessoa mais feliz desse mundo. Deus sabe o quanto eu amava e ainda amo você, e o quanto eu rezei pra que esse dia nunca chegasse, o dia que você foi embora. Sem palavras, sem despedidas, sem avisos. Meu chão se abriu, meu mundo caiu, choveram lágrimas à minhas volta, e todas as lágrimas eram minhas, eu me via como uma criança perdendo seu ursinho, o ursinho que mais amava. Eu chamei pelo teu nome por diversas vezes, mas você não me ouviu, é, você realmente havia ido embora. A minha voz se repetiu como um eco no buraco de saudade que você deixou dentro do meu coração quando foi embora. Eu espero todos os dias que você volte, mesmo tendo certeza que você não volta mais. Eu acordo esperando ver o teu sorriso, e durmo ainda esperando também. A esperança é a última que morre, e a minha só vai morrer quando o meu sentimento por você se for. E nunca irá.

1 comentários:

amei !!!! ♥






http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Postar um comentário