25 de outubro de 2011

The End

- O que? Então é assim?  Você vai terminar tudo sem nenhum motivo?
- O problema não é você, sou eu.
- Quer saber, que se dane ! Vá embora daqui !
Ela abriu a porta fazendo um sinal para que ele saísse. Ele parou do lado de fora da casa, e tentou dizer algo, mas ela não quis ouvir e fechou a porta na cara dele, literalmente.
Então era tudo verdade o que diziam, que ele a traia. Que boba. Sempre foi uma boba, por acreditar nas mentiras dele. Tantas batalhas travou para estar com ele, enquanto ele a retribuía dessa maneira. Encostou as costas na porta e deslizou para o chão. As lágrimas percorriam seu rosto rapidamente, algo apertava em seu peito, era como se uma mão de ferro apertasse seu coração. Levantou, foi para o quarto e se jogou na cama. Abraçou o travesseiro e tentou dormir, mas foi em vão. Ela tinha que dormir, tinha que fazer algo para que aquela dor desaparecesse. Levantou- se e foi até o banheiro da mãe no outro quarto. Abriu o armário, revirou os frascos de medicamentos controlados que a mãe tomava. Escolheu um e colocou sobre a pia. Olhou- se no espelho. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, seus cabelos bagunçados, seu rosto molhado pelas lágrimas. Quem era aquela? Nunca se viu naquele estado. Por que ficou assim por ele? O que ele tinha de especial? 
NADA !
Ficou como se naquele momento tudo o que sentia por ele tivesse acabado. Que burrice ela estava prestes a fazer por um simples homem, que nem se quer pensava nela naquele momento. Sorriu para seu reflexo no espelho. Guardou o frasco de calmantes.
No dia seguinte acordou alegre. Tomou um banho demorado, arrumou- se minuciosamente e ligou para a amiga aceitando o convite para o passeio. Não seria um simples homem que acabaria com a sua vida.
autor desconhecido
Muito obrigada por me ajudar a perceber que você não era o melhor pra mim.

1 comentários:

juuro pra ti que quase chorei , que é bem assim , queria dar a volta por cima , ser mt feliz , mais é dificil..
peguei os selinhos , muuito obrigada
aqui continua lindo , amo voces meninas S2

Postar um comentário