17 de outubro de 2011

Nicholas Sparks , in Querido John




Quando penso em você e eu e no que nós compartilhamos, sei que seria fácil para outros desconsiderar nosso tempo juntos como um simples produto dos dias e noites passados à beira mar, uma "aventura amorosa" que, a longo prazo, não iria significar absolutamente nada. É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma. Eu te amo, não só por agora, e eu sonho com o dia em que você me pegará nos braços novamente. 
Nicholas Sparks , in  Querido John

1 comentários:

Vi este filme e adorei, aliás... todos os filmes baseados nos romances de Nicholas Sparks são muito bons.
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Postar um comentário