14 de outubro de 2011

Recomedamos: Para Dante

Apaixonei- me pelo meu Ídolo
Sinopse:

Essa história está dividida em três partes distintas: a primeira parte trata de nossa despedida.
A segunda, onde tudo começou exatamente. 
E na terceira, como uma espécie de conclusão, estará o relato de quando fui até São Paulo para entregar nas mãos dele nossa história (meus desejos jamais expostos a ele), escrita neste livro presente. Como toda menina apaixonada, elaborei filmes  mentais para o nosso encontro. 
Depois de tanto tempo, imaginei Dante fazendo um show num boteco de esquina, semelhante a bares norte-americanos.  Só pensei em seguir na direção da voz dele, ainda que o movimento de outras pessoas atrapalhasse a minha visão do palco. 
Numa corrida contra o tempo é a minha música preferida que ele canta, encontramo-nos entre todos os tempos, entre os nossos beijos passados e hoje como dois adultos.  O show terminaria com uma dedicatória para mim e, juntos, seguiríamos num taxi para casa. 
 Ainda não sei o que vai acontecer, só posso dizer que penso nisso todos os dias, e irei pensar até escrever a última página desse livro. E fica o pedido constante para Deus: não me deixar morrer antes de vê-lo mais uma vez.
Gentee, esse livro é encantador *-*
Confesso que até eu acabei me apaixonando por ele.
O livro tem frases super gostosas de ser lidas, ela usa palavras que conseguimos imaginar toda a historia. esse livro pode ser encontrado em livrarias, mas também pode ser lido (apenas uma parte)virtualmente aqui.

"Nunca fui a mais bonita da minha sala, nem a garota que todos os garotos sonham ter. Ao contrário, fui uma gordinha cheia de sonhos e planos. Sei, no entanto, que ainda brilho um pouco mais que todas as outras, e Dante sabia disso. Lívia fazia com que eu acreditasse nisso e, naquela noite estrelada de inverno, longe de nossos pais, duas adolescentes realizam seus sonhos. Felizes uma pela outra, na forma mais recíproca de uma amizade verdadeira" 
pagina 8 

1 comentários:

Muito bom esse texto. Parabéns!

Diogopensamentos.blogspot.com

Postar um comentário