2 de outubro de 2011

He is We *-*

He Is We é uma banda muito fofa de indie pop da cidade de Tacoma, Washington, Estados Unidos. 
É formada por Rachel Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão). 
Eles se conheceram quando trabalhavam juntos na Ted Brown Music, em sua cidade natal. Eles perceberam que tinham talento e decidiram fazer alguns shows de pequeno porte. Em 2009 a banda assinou um contrato com a gravadora Universal Motown Records. O álbum de estreia, My Forever, bateu o número 6 no Billboard’s Heatseekers Album Charts.
A primeira música que ouvi da banda foi "I wouldn't mind" e me apaixonei *o* a letra é perfeita, a melodia... tudo mesmo. Depois pesquisei sobre a banda e fiquei encantada com o álbum My Forever sz
TODAS as faixas são viciantes! não é exagero gente.
Vou deixar um pouco mais sobre a banda, divirtam- se :D





frases - traduções
 Pra sempre é um tempo longo, Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
• Me diga todos os dias que acordarei pra esse sorriso
 Eu acordei decidida de que encontrei meu caminho pela cidade
 Você está bêbada de amor, você está cega. Você perdeu quem mais amava: você.
 Essas mentiras pegando fogo, Derretem como cera enquanto uma confusão cresce
 Mas na minha cara com certeza você cuspiu. Você consegue olhar para mim agora?
 Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar :D
 Posso te segurar, posso te segurar pertinho de mim? O ambiente está em silêncio e agora é o nosso momento
• Tão cansada de esperar por um homem para vir e me salvar.
• Desejando ter tudo, Ou alguma coisa real.
 Vou crescer, ser alguém. Desenhar um mapa, encontrar um caminho. Respirar e correr.
 Enchendo minha cabeça com as palavras para me incentivar
 Que isso que estou esperando, realmente faça valer a pena esperar.
 Parar de me trazer para baixo, Eu tenho que saber o que me faz grande.
• Estou tentando passar por isso, Ser melhor do que eu era antes.
 Minha dor é saber que eu não posso ter você
• Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz e o modo como você age?
• Meu coração, ele se quebra, Só de pensar nela te abraçando
• Deixe eu me apresentar, Eu sou só sorrisos :D
 Eu te conheci e agora meu mundo é muito maior.
 Quando você me toca, é como a primeira vez.
 Eu tenho muita sorte de dizer que você é meu.
 É louco como isso aconteceu tão rápido. Enlouquece verdadeiramente minha mente.
 Indo caçar trevos de quatro folhas, Para acordar com aquele sorriso a cada amanhecer.
 Sempre que não estou ao seu lado, Eu chego em casa doente.
 Um pouco patética, com uma pitada de ooey gooey tão romântica.
 De cabeça para baixo, acima do chão, Deus, eu te amo.
• Sim senhor, você veio e você tirou meu fôlego, Minha cabeça está sentindo uma luzinha. Tudo bem, eu espero que você sinta isso também.
Olhe para dentro de mim, só para ver quantas vezes você fez esses olhos chorar.
 Meu coração está prestes a se partir pela última vez.
Tudo que faço é sofrer, e eu não posso encontrar alguma paz de espírito.
 Você é meu ar, quando eu sinto que não posso respirar. Segurando-me quando estou tropeçando em meus pés
 É difícil encontrar as palavras, a coragem está em algum lugar lá dentro, Lá no fundo.
 Não fique chocado se eu choro. você me mudou por dentro
 Diga-me que não esta acabado :(
• Só mais uma tentativa de algo novo, eu preciso de você.
 Todos temos uma história para contar. Seja sussurrando ou gritando.
Um menino e uma menina, tentando dominar o mundo com um beijo de cada vez sz
 Você pode aprender a voar, Apenas chame o nome Dele - Deus
 Nós vamos tomar outro passeio ao longo da ponte, e debaixo da lua. *-------*
• você me mostrou como a brilhar naquela noite.
 Estávamos entrelaçados, Oh Deus, como eu queria que você fosse meuE hoje, eu oro.
Loja Virtual
:*

1 comentários:

Nossa, gostei dessa m[usica, IWouldn't Mind. Adoro vocais femininos.

Postar um comentário