26 de julho de 2011

Top Five: Filme de Comédia

Tem coisa melhor do que rir? só rindo com quem a gente ama !
Então chame todo mundo e divirta- se na frente da Tv
:D

Em 5º Lugar:
Eu os declaro marido e Larry

Sinopse:
Adam Sandler e Kevin James vivem dois bombeiros héteros que se passam por gays em Eu Os Declaro Marido e… Larry. Dirigido por Dennis Dugan, que trabalhou com Sandler em
“O Paizão”, o filme faz uma crítica sutil a atual situação dos homossexuais nos Estados Unidos. Na história, os personagens de Sandler e James, Chuck e Larry, respectivamente, são melhores amigos desde a infância, apesar de serem bem diferentes um do outro. Chuck é um solteirão convicto e Larry, um pai devoto que sofre com a morte da esposa. Quando Larry salva o amigo num incêndio, ele resolve pedir um favor estranho para Chuck. Como não consegue registrar seus filhos como beneficiários em seu plano de saúde, a não ser que tenha um parceiro que more junto, ele pede que Chuck finja ser seu “marido”. O acordo é feito, mas investigado pelo sistema de saúde, o que os transforma no centro das atenções da cidade. Por isso, eles terão de provar a todos que a união é verdadeira. A confusão está formada e o mulherengo Chuck vai sofrer para esconder seus desejos pela estonteante advogada vivida por Jessica Biel.

Em 4º Lugar: As Loucuras de Dick e Jany
Sinopse:
Quando Dick Harper (Jim Carrey) é demitido da vice-presidência de comunicação da Globodyne Corporation, ele assegura à sua esposa, Jane (Téa Leoni), que vai arrumar outro emprego rapidamente. Meses depois, sua propriedade é cassada, Jane vendeu seu corpo para a ciência e a carreira de Dick como operário diurno termina com a sua deportação para o México. Mais bravos do que nunca e sem querer continuar nesta situação, Dick e Jane passam a agir no setor que mais cresce no mercado de colarinho branco – roubo a mão armada – tornando-se os Robin Hoods suburbanos de alta classe que roubam dos ricos para dar aos pobres… ou seja, eles mesmos.

Em 3º Lugar: Duplex
Sinopse:
Os queridinhos de Hollywood Ben Stiler e Drew Barrymore estrelam um pouco ´desajeitados´ nessa comédia hilária onde uma decisão precipitada consegue provocar os piores desastres. O jovem casal apaixonado Alex e Nancy está radiante. Eles acabam de encontrar o lugar ideal para passar o resto de suas vidas… bem, isso é o que eles pensam. Um duplex maravilhoso pode se tornar um pesadelo a qualquer momento. Basta ter uma inquilina pra lá de inconveniente que não vai deixá-los em paz…um só minuto!
Em 2º Lugar: Quero ficar com Polly
Sinopse:
Extremamente metódico, Reuben Feffer detesta correr riscos, mas embarca na maior roubada possível: em plena lua-de-mel, ele é traído por sua “esposa perfeita”. É quando ele reencontra Polly Prince, uma antiga colega de escola, por quem se apaixona perdidamente. O grande problema é que Polly não é nada “perfeita” para o neurótico Reuben: é louca por esportes radicais e não é nem um pouco responsável. Uma história que tem tudo para se tornar uma grande paixão. Ou um hilariante desastre.

E Finalmente em 1º Lugar: Tratamento de Choque *o*
Sinopse:
Após um mal entendido a bordo de um avião, o medroso executivo Dave Buznik (Sandler) é obrigado por lei a fazer uma terapia intensiva contra agressividade com o especialista Doutor Buddy Rydell (Nicholson). Dave vai literalmente à loucura nesta hilária comédia que vai te matar de tanto rir, quando Buddy decide se mudar para a casa dele a fim de dar continuidade ao tratamento.

Eu assistindo filme de comédia:

Minha mãe assistindo o mesmo filme:

0 comentários:

Postar um comentário