14 de julho de 2011

P.S. Eu Amo Você

H. Jackson Brown Jr.


No decorrer dos anos, minha mãe tem escrito centenas de cartas à minha irmã e a mim. A parte que mais gostamos é o P.S. que ele incluiu no final de cada carta. Em poucas palavras ela nos incentiva e inspira com observações sutis, frases bem - humoradas e conselhos carinhosos.
Aqui está amostra dos P.S. mais apreciados por nós. Apesar de alguns terem sido feitos a mais de 40 anos, eles ainda são validos e verdadeiros :)


P.S. A respeito de sua nota D em biologia, vou dizer que às vezes um susto vale mais que um bom conselho.
Eu amo Você
Mamãe
P.S. O tio Henry descobriu que está mesmo ficando velho, porque na semana passada ladrões arrombaram seu carro e  roubaram o toca- fitas, mas deixaram as fitas.
Eu amo Você
Mamãe
P.S. Grandes Homens mostram sua grandeza pela maneira como tratam os homens menos valorizados.
Eu amo Você
Mamãe
 
 P.S. Alguém me perguntou o que fiz semana passada. Pensei por alguns instantes e respondi: "Algumas explorações". Fiquei satisfeita com minha resposta.
Eu amo Você
Mamãe
P.S. Seu pai define um homem honesto como alguém com quem podemos jogar xadrez por telefone e que a inflação não arruinou tudo. Ainda podemos usar a moeda de dez centavos como chave de fenda.
Eu amo Você
Mamãe
P.S. Seja mais esperto que as outras pessoas, - mas não diga isso a elas.
Eu amo Você
Mamãe
P.S. Quando não houver nada importante ou interessante para dizer, não deixe que ninguém o convença a falar.
Eu amo Você
Mamãe
P.S.Lembre- se da regra de ouro (fazer aos outros aquilo que desejamos que eles façam). E que é a nossa vez de praticá- la.
Eu amo Você
Mamãe
 
P.S. Vi uma tabuleta com a palavra FIDO° na traseira de um furgão estacionado em um posto de gasolina. Perguntei ao motorista se era o nome de seu cão. "Oh não", ele respondeu.
"É só para quando alguém for grosseiro comigo no transito, eu me lembrar e dizer apenas 'Esqueça e vá em frente"
Eu amo Você
Mamãe
  
 º Iniciais de "Forget  It and Drive On" (Esqueça e vá em frente)
Minha irmã e eu mal podemos esperar pela chegada da próxima carta. 



0 comentários:

Postar um comentário