27 de julho de 2011

Na vida tudo tem um põrque;

;     Alguém me disse que quando você ama, você cuida. As vezes, eu acho que esse alguém estava errado. Porque se não, ninguém sofreria por amor. Quantas lágrimas teriam sido poupadas... Eu as vezes queria que esse alguém estivesse certo. Queria que quem eu amo simplesmente cuidasse de mim, não deixasse doer. Mas as vezes a gente quer demais. Você estar comigo já seria bom. Mas nem isso eu consigo concertar. As vezes, eu realmente acho que eu sou uma idiota, por ainda esperar e continuar vendo você sair pela porta, me deixando pra trás, pra arrumar a bagunça que você fez aqui dentro. É o tipo de fim de filme que sempre repete na TV. Ao menos ainda tenho a minha cama e uma amiga de verdade, pra chorar e desabafar. E depois você volta, querendo tudo arrumado. Você quer minhas palavras e meu sentimento por inteiro. Você o quer sem remendas, sem riscos, sem falhas. E eu não posso te oferecer esse meu amor meio morto, porque você quer um novinho em folha, vivo. E aí você parte de novo, pra procurar um amor melhor que o meu, enquanto eu fico pra trás de novo. E aí vem a parte em que eu preciso da minha familia e de meus amigos. ! .-.


Hoje eu aprendi que, quanto mais a gente ama, menos tudo faz sentido, que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos.Aprendi que não basta dizer que ama, atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras, aprendi que quando o amor chega, junto com ele vem o sofrimento, aprendi que ir ao lugar distante sozinha é longe, mas com ele é muito perto, aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro, a partir de quando você começa a amar, sua vida não é mais a mesma,os seus sonhos, já são planejados à dois, hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil, mas sem ela as coisas não podem dar muito certo, aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade, certas pessoas não se importam comigo e hoje tudo o que elas me pedem são uma segunda chance, talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia, ter abraçado, beijado, mimado, eu poderia até me arrepender, mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado, porque pode ser a última vez que eu a veja, aprendi que o tempo é curto para os que amam, mais para os que esperam o tempo é eternidade, hoje eu sei o significado da palavra valor, talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu, hoje eu sei que posso sim ser feliz, hoje eu aprendi a lidar com as pessoas, e saber qual atitute tomar ,a vida nem é tão complicada assim, é só aceitar o impossivél, dispensar o insdispensável e suportar o insuportável, e hoje eu sei me controlar, sei até onde chegar, não faço ninguém se ajoelhar á mim, só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamento mais, porque eu sei que tudo que vai, volta. Posso estar chorando por dentro, mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo, ah eu amo, mais quando eu digo que cansei, acredite é bem pior, hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem.

  mostrar mais

1 comentários:

Wont *---*
Que Lindo.
Tudo que acontece na vida tem uma razão.

Beju Grande!

Postar um comentário