20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo *o*

Ai que dia Lindo !
Não tem como viver sem ter amigos... ta, até tem, mas fica muito sem graça :/
choraríamos no colo de quem quando não estivéssemos bem..?
com quem iriamos fazer bagunça e dividir a bronca?

amigo é mesmo uma benção de Deus, e essa história de que amizade entre homem e mulher não existe,(óiah, da vontade de bate na pessoa que fala isso) claro que existe ! a maldade esta nos olhos de quem vê.
vou deixar algumas coisas para vocês, espero que gostem sz


Comunidade : se sua melhor amiga
pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela ? 
- Não.
- Por que ?
- Porque eu estaria lá embaixo pra segura-lá. *-*



Video: Luan Santana - Amigos Pela Fé





Tradução: Você Tem Um Amigo - mcfly ♥ 
Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma mão para ajudar,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.


Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo o que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.


Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça em ordem
e chame meu nome em voz alta
E em breve eu estarei batendo na sua porta.


Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas vão te magoar e te abandonar
Bem, elas tomarão sua alma, se você permitir a elas
Oh, sim, mas não permita

Frases:
• Ser indispensável para alguém indispensável, isso é amizade.
• Mais vale um amigo do que 100 conhecidos!
• Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.
• Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito
• Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.
• Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos
• Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos
• É se dar sem esperar. Nada em troca dessa união. É ter alguém pra contar. Na indecisão! Nunca se desesperar. Sempre ali pra estender a mão, maior valor não há é feito irmão.



Feliz Dia do Amigo Leitores & Blogueiros Lindos sz

1 comentários:

obrigada e feliz dia do amigo para vc (atrasado)
muito fofo o seu blog *--*
da uma olhadinha no meu ?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Postar um comentário