29 de julho de 2011

Eu sempre vou seguir em frente ::

Acabei de invadir o Blog das minhas amigas, aconteceram algumas coisas que me fizeram me colocar no lugar de uma delas.

Às vezes acontecem coisas nas nossas vidas que não entendemos bem o porquê delas. Você sempre esteve certo de suas atitudes, planos e de como continuaria seguindo sua vida, mais ele apareceu e fez tudo se tornar tão diferente e maravilhoso, ao ponto de pensar que você está dentro de um sonho. Como sempre a vida é cheia de surpresas, umas nem tão boas assim quantos as outras. Sempre me disseram que tem males que vem para bem, e talvez seja mesmo assim. Dor, vazio, medo, é tudo o que eu estou sentindo agora. Mais tenho forças e continuo seguindo... Tenho amigas e amigos de verdade que nessa hora não deixaram abaixar minha cabeça. Pelo contrario, quando precisei chorar eles secaram minhas lágrimas, quando precisei de um abraço tive o mais forte e confortante que poderia existir e quando eu estava perdida sem ter vontade de levantar da minha cama ou sair do meu quarto, eles me deram a mão e mostraram a vida linda que existia do lado de fora da janela da solidão que estava vivendo. Talvez você tenha destruído todos os meus sonhos, planos e também tirado minha alegria de viver, mais enquanto eu os tiver, meus amigos nada e ninguém vai ser capaz de me ver desistir da vida, e de me ver construir todos os meus sonhos novamente, porque sempre que estou com eles me sinto forte o suficiente para enfrentar os meus maiores medos e decepções.


by: Letícia de Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário