12 de abril de 2011

Palavras de: Ashton Kutcher


AMOR:

" Acho que basta descidir não ter uma relação, para encontrar uma. Se você supera o desejo ou a necessidade de viver um amor, o amor aparece na sua cara. Simples assim. A vida é bacana por ser absolutamente imprevisivel.
- Você nunca pode prever com quem vai acabar ou por que. Mas quando alguma coisa acontece, é preciso prestar atenção. Estou convencido de que acidentes não existem."

CASAMENTO:

" Muitas pessoas se casam e pensam:  'Ok, atingimos um objetivo'. É equivalente a conquistar um emprego e dizer: 'Agora que consegui, não preciso mais trabalhar'.
Mas não da para manter um emprego sem trabalhar!"

DINHEIRO:

" Não creio que seja realmente possivel apreciar algo até compreender como é dificil ganhar dinheiro.
Comecei a trabalhar com 12 anos. Ganhava US$ 4,65 por hora. Lavei louça, fui açougueiro, trabalhei em um mercado, depois em um banco. As vezes filmo 14 horas seguidas e chego em casa exausto. Mas olho para o cara que passou o dia carregando sacos de areia e sei que ele está mais cansado do que eu. Acredito que ninguem deveria crescer sem fazer um trabalho puxado. Quando você entende que uma única viagem custa mais do que muita gente ganha durante um ano de trabalho, da muito mais valor."

Ashton Kutcher: 33 anos, corpinho de 26 e maturidade de 45 *-------*

2 comentários:

Wow, wonderful weblog structure! How long have you been running a blog
for? you made blogging look easy. The overall glance of your site is great, as neatly as the content!



My page; nowewlochy
Thank you for the compliments, it's very inspiring to write on the blog, especially in times when we feel that we should expose our feelings, joys, etc..

You also have a blog?

Thanks for visiting!

Postar um comentário