8 de abril de 2011

parabéns pra mim::

Gente hoje dia 08.04 meu aniversário *--*

discurso IHSAISHAIHAISHA:.

AAAAAAAA 17 anos atráz eu tava nascendo.. que emoção, eu queria dizer mto mto obrigada pelas pessoas que fizeram ou fazem parte da minha vida, nestes anos que são extremamente especiais s2'
pela minha familia linda é por tudo que obtive neste últimos anos;
vamos pedir que eu realize uma parte dos meus sonhos que são bem pouquinhos (:
também quero desejar um Feliz aniversário pro meu melhor amigo Tiago que copio a data do meu aniversário [/euseidisso]kk e pra minha tia linda! feelicidades pra vocês..

 Parabéns pra gente  *o*

é também obrigada pela blogueiras(o) que nós ajudaram e incentivam a cada dia aqueê estar crescendo mais e mais


2 comentários:

não a conheço, mas deixo meu parabéns e minha contribuição aqui nesse blog ;D beiijo
aaa parabens minha gatinha , se sabe que é parceria desde o começo rs , se sabe que eu so te desejo coisas otimas ,e que mesmo apesar da distancia, eu esteja todos os anos aqui pra te mandar um parabens.Vai chegar um dia que a gente vai se conhecer , e vai ser demais , eu te amo minha amiga, conselheira ,que esta sempre disposta a ouvir meus desabafos S2

Postar um comentário