2 de abril de 2011

Frases - Musicas | 4

oooi Bebês *---*


• Se você disser que é tarde demais, Essas são palavras que meu coração não pode agüentar
Eu ainda tenho suas fotos. Eu lembro como nós costumávamos rir ...
• Um elefante dentro do quarto, E nós fingimos que não o vemos
Tentando ser perfeito, tentando não deixar você cair
Honestidade é honestamente a coisa mais difícil para mim agora mesmo
Enquanto o chão embaixo de nossos pés está se esfacelando. As paredes que nós construímos juntos caindo D:
Pare de ignorar que nossos corações estão de luto :/
Pare de fingir que isso não é o fim. E deixe o fim começar
Não me acorde. Eu não quero parar de sonhar
• tenha cuidado, veja onde vai pisar. Olhe para sua frente, saiba caminhar
• Eu sempre acreditei, Mais em mim do que em você (y)

• É fácil de dizer estando longe de você, Eu já sei que me falta amor. Desculpa se eu não sei porquê
• Eu fico aqui perdido entre as lembranças que você deixou
• E pra você  Desejo sorte e que alguém te faça ver: Que tudo pode ser tão diferente

• Não sei o que eu vou te dizer. Sozinho é difícil crescer
• E agora... Pra quem eu vou falar de amor? - snif
• amar é se dar pelo outro. Um sentimento ágape envolto. Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor
• Minha vida me ensinou que há tempo. Que nem tudo, nem todos se perderam
• A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender que nem todos chorarão

• Preciso de Você aqui... Junto de mim, no meu coração
• Eu busco no horizonte os sonhos que deixei pra trás, Por não saber viver
• Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar
• Olhe pro céu e tente ver, Há um Deus a espera de você *---------*
• Não perca a força e o sonho. Não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer
• Nós partimos como um só
• Nós faremos um novo começo marcante, Dos pedaços separados

• Deixe a rodovia nos guiar, Enquanto nós escapamos da desordem
Deus, como nós podemos ser livres?
• Eu não pude dormir, eu tive que escutar, Uma consciência muito sábia
• Olho pra dentro de mim. Encontrarei algum tipo de convicção ou direi adeus a você
• Eu serei definido pelas coisas que não pude ser. Suponho que somente o tempo dirá
• Eu joguei fora minha riqueza e todo meu conforto, que me cegaram por muito tempo
• Dane-se isso tudo eu farei a diferença a partir de agora
• Correndo cada vez mais distantes do que é o justo. E não há mais heróis a seguir
• No que estamos nos tornando? Aonde temos errado?
• O sol está batendo na mesma direção. Somos nós que devemos mudar
• Seus olhos podem brilhar sem mentiras, Sem ter que doar sua pureza, Seus sonhos de amor

• Não chore linda menina mas clame sem cessar (Deus )
• Como eu não sei, tentei encontrar. Ontem havia sentido, hoje não há :s
• Tudo parece estranho como se fosse outro lugar. Minh'alma padece em vão e a dor não para
• Se existe a esperança muita gente não espera
• As vezes queria poder te ter. As vezes me sinto invisivel pra você

• Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
• Mesmo a distância e o medo de perder. NADA vai me fazer te esquecer
• Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos, e até chorei. E hoje sinto saudades do que falei. Lamento demais a sua falta.
• Eu mudei. Nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
• Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes. Perdoe meu choro, é sincero
• Se às vezes me escondo, em você me acho. Nem dá pra disfarçar
• Vejo almas presas chorando em meio a dor. Dor de espírito clamando por amor :(

• Hoje aprendi com o que passou, Que cada detalhe vai somar
• Diante de Ti eu entreguei os meus caminhos, Pra Te sentir e nunca mais chorar sozinho

• Só Você faz o mar se acalmar E traz paz iluminando o meu olhar
• Sei que em Você encontro meu alento. Estendo as minhas mãos, entrego os meus sentimentos

• Por tantos lugares passei. Mas afinal você sempre esteve aqui
• Madrugada fria, eu aqui sozinho. Precisando te encontrar, onde está você?

• Eu preciso de você estou apaixonado. Não consigo te esquecer fica do meu lado *---*
• Te dei carinho amor, Em troca ganhei ingratidão
• Não tenho nada a pedir. Também não tenho nada a dar. Por isso é que eu vou me mandar

• Depois o adeus quando o dia amanhece, eu começo a sofrer
• Baixa essa guarda encurta a distância que existe entre eu e você
• todo amor tem seu lugar achei o meu, só quero me entregar.
• Quero ficar do teu lado, Pra ter seu abraço e seu beijo pra mim
• O teu olhar não me engana, Eu sei que você me ama
• Meu bem-querer preciso te amar. O seu amor me faz sonhar

• Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim
• Eu jamais pensei em te deixar. Você prometeu tentar se acostumar
• Eu preciso te abraçar e te beijar. O teu coração é o meu lugar

• Eu tenho medo de acreditar, que existe alguém ocupando o meu lugar
• Diz pra mim o que sou pra você. Se sou pouco ou nada, é melhor nem dizer
• A minha vida se resume em te amar

• Estão querendo te afastar de mim. Nossa história não termina aqui
• Haja o que houver eu não vou desistir. Tenho certeza eu vou até o fim
• É tão ruim viver assim sem ter você
• Quando eu me vi perdido, Você manteve acesa a minha esperança
• E eu que acreditava que essa história de romance, Fosse coisa de momento
• Quando se apagaram as luzes, Você me deu a mão e me guiou no escuro
• Se pra você foi tão normal, Pra mim foi tudo que eu sonhei :/

• Pra sentir inspiração é só falar com a lua
• Vou tentar ser melhor do que fui pra você, Sem perder meu jeito
• Tu pode dar o melhor? entao vai lá extravaza !

• Hoje estou numa estrada ventosa. Que está me levando a lugares que eu não queria ir
• Eu tentei ler nas entrelinhas. Eu tentei olhar em seus olhos
• Eu quero uma explicação simples, do que eu estou sentindo por dentro

• Tenho que achar uma saída. Talvez haja uma saída
• Sua voz foi a trilha sonora do meu verão
• Você sabe que você é diferente das outras? *------*
• Você sempre será meu trovão, e eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores
• Eu não quero amar mais ninguém desse jeito, a não ser você
• Diga-me onde começar e me diga algo que não sei
Não consigo mexer um músculo e eu não consigo pegar o telefone, para dizer que acabou.

• Me acerte um raio. Deixe-me te sentir em minhas veias
• Eu quero que você saiba o quanto eu sinto a sua dor

• A gente pode dar certo
• Jogue isso fora. Esqueça ontem. Nós vamos fugir !
• Nós não vamos ouvir uma palavra do que eles dizem. Eles não nos conhecem mesmo
• Veja isso queimar. Deixe isso morrer, Porque nós estamos finalmente livres esta noite :D

• É tão bom ficar ao seu lado
• nós não vamos desistir da luta. Vamos gritar o mais alto possível
• As respostas que a gente nunca vai encontrar, Não significam nada esta noite

• Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro
• Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
• Talvez dois seja melhor que um
• Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
• Lembro-me de rir, olhando para seu rosto. O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
• Você faz com que seja dificil respirar
• Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe. Eu penso em você e tudo fica bem
• Eu sei que não deveria ter deixado você esperando. Mas estou aqui agora

• Um lugar, nós dois e as estrelas
• A falta que você me faz ninguém me fez
• tudo ao meu redor não faz sentido algum... Se você não voltar
• Eu não sei o que eu tô fazendo. Mas, eu tenho que fazer :s

• De repente a noite acaba, e todo mundo some. E me lembrei que eu esqueci de perguntar o seu nome D:
• Eu não como, eu não rio. Eu não sei o que é adormecer. Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer...
• Se você não entende não vê. Se não me vê não entende
Um outro beijo com o mesmo gosto. Era cedo e não podia dar certo :/

• Se foi um erro, Eu quero errar sempre assim *-*
• Eu quero voar mas tenho medo de altura ;x
• Estou certo, mas perdi a razão
• Vivendo e aprendendo a perder. Vivendo e aprendendo a esquecer
• Se teve um começo, que tenha fim

• Onde quer que eu vá o que quer que eu faça, Sem você não tem graça
• Eu acordei sem saber, Se era um sonho

• Pensei em te dizer, que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor
• São águas passadas, Escolha uma estrada e não olhe, não olhe prá trás

• Meninas são tão mulheres, Seus truques e confusões
• Garotos nunca dizem não
• Poucos minutos parecem eternos

• Conte para mim o que seus olhos querem ver
• O tom do seu sorriso é uma denúncia de você
• É a vida sem a morte é a pura perdição
• O destino bem que tenta mas nosso amor é bem maior
• De todos os vícios o meu é você
• Muitos dos seus truques ainda me fazem de refém

• Vou sempre ser um fraco frente a frente ao prazer
• Uma pessoa que te conhece mais que você
• Como posso te Chamar de amiga se te amo de outro jeito?

• Perdoar nem sempre é amar
• Procurando alguma forma que deixe o tempo me guiar

• Lembranças não se apagam com o tempo
• Sofrendo por alguém que já não gosta mais de mim
• Difícil acreditar que eu sempre estive aqui, Esperando por você

• Fechar os olhos pode ser mais seguro
• Os dias passam rápido demais pra se ver. As pessoas passam rápido demais por você
• Não quero mais saber como agradar você :@

• Tenho vontade de tentar te descobrir de novo
• Ela é daquele tipo, Que não chora por ninguém
• Ela toda perfeitinha, Em sorrisos sem porque. Tinha cabeça de menina, Em um corpo de mulher

• Não venha me falar palavras que não são suas
• Você sabe, nem sempre as rimas são verdade
• O dia amanheceu diferente. Não estou mais inseguro como antes

• Parece que estou sozinho, mas me sinto perto de você
• Sem você meu mundo é frio
• Eu, fui, sou, tudo que sei
• De tanto me enganar eu aprendi, Que nada se constrói só por querer

• Cada palavra, cada sorriso, São lembranças que eu vou levar
• É claro que jogar assim, Vai te fazer perder muito mais de mim

• Os momentos bons passam rápido demais. É tudo tão real
• Vou embora da sua vida por querer o seu bem
• É seu destino sem ninguém

• Quando penso em alguém só penso em você
• Nem desistir, nem tentar agora tanto faz :/

• O pra sempre, sempre acaba
• Um momento raro, Difícil de entender, que fica na memória, pra nunca se esquecer *-*

• De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver
• as risadas quando a gente não sabia o que falar *-*
• E agora? Pra quem eu vou falar de amor ?

0 comentários:

Postar um comentário