22 de abril de 2011

Amizade Verdadeira *-*


Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo.
Disse um soldado ao seu tenente.

- Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!".
Respondeu o tenente.

O soldado, ignorando a proibição, saiu,e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.

O oficial estava furioso...
- "Já tinha lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens. Diga-me:
valeu a pena trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei ele ainda estava vivo e pôde me dizer...
"Tinha certeza que você viria!" *-*

2 comentários:

Falou tudo. Nada como uma amizade verdadeira - aquele amigo que você pode contar para todas as coisas e todas as horas.

Estou seguindo.

Obrigado por comentar e por seguir meu blog.

Visite-o quando quiser.

http://michelnosbastidores.blogspot.com

Beijo.
Mas o amigo deve te aceitar do jto q vc é,por mais q vc mude com o tempo,vc ñ tem culpa de ñ ser mais a pessoa q vc era antes.mas o pior é quando seu amigo ñ te aceita mais como vc é isso é mto triste,a sua amizade ñ tem mais porque continuar.

Postar um comentário