20 de abril de 2011

As vezes eu queria que as pessoas...


Parassem de julgar as outras somente pela aparencia… porque a beleza não é importante, a beleza é algo que é bom, mais não é o principal, eu queria que alguem me dissese que se apaixonou pelas minhas atitudes, pelas minhas palavras, pelo meu coração ao invéz do meu corpo. Afinal, eu não vou amar alguem pelo corpo e sim com o coração… nada mais justo ser amada pelo mesmo motivo… eu só queria que a sociedade fosse diferente, e que importasse mais o que a pessoa é do que como ela é.

1 comentários:

Concordo plenamente...
a sociedade vive em um mundo
onde a beleza e fisionomia
é que gera uma aproximação, trabalho e "amor"
um grande preconceito
uma batalha quase invencivel
se as pessoas naum mudarem suas atitudes

http://thetronics.com.br/

Postar um comentário