27 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries

A Série
No Brasil, Diários de um Vampiro é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa ela fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. No dia 26 de abril de 2011, o canal The CW renovou a série para uma terceira temporada, marcada para começar no dia 15 de setembro de 2011.

Stefan Salvatore
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 145 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repete-se, com a humana Elena Gilbert, a doppelgänger de Katherine.

Damon Salvatore
É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita profundamente Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.

Elena Gilbert
A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan.

Katherine Pierce
A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore em 1864. Katherine forjou sua própria morte, planejando uma caçada aos vampiros, sendo todos presos e queimados em uma igreja, em Mystic Falls, 1864, mas são salvos por Emily, uma bruxa fiel a Katherine, que os projete em uma tumba embaixo da igreja. Mais tarde, Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar presa com os outros vampiros, e descobrem que ela não está e nunca esteve lá. Até então só vista em flashbacks, Katherine é idêntica a Elena, que aproveita essa semelhança se passando por ela. Ela aparece pessoalmente em Mystic Falls, causando confusões e atacando John Gilbert, no episódio final da primeira temporada. Quando dão pela presença de Katherine, os irmãos Salvatore se questionam sobre o motivo de seu retorno a Mystic Falls, que aparentemente diz ter voltado por Stefan. Desde então Katherine começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e Elena, e faz-se passar por ela inúmeras vezes.
Assistir online, 1ª e 2ª temporada Dublado, e 3º Legendado 
Livros
The Vampire Diaries – Original
[acessar] The Awakening – O Despertar

[acessar] The Struggle – O Confronto
[acessar] The Fury – A Fúria
[acessar] Dark Reunion – Reunião Sombria

The Vampire Diaries – The Return
[acessar] Nightfall – Anoitecer

[acessar] Shadow Souls
[acessar] Midnight


1 comentários:

Você escreve bem qualquer vem participar do meu tutorial. http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html

Postar um comentário