5 de janeiro de 2012

Amanhã não se sabe - Ls Jack


Como as folhas, como o vento até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo, vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe, vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde mal começou e eu já estou com saudade.

 


Me abraça, me aceita me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé, este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser.

 
Hoje aqui não importa pra onde vamos, vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando enquanto isso a vida vai passando.


Me abraça, aceita me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou me deixa ser o que for. 

0 comentários:

Postar um comentário