31 de janeiro de 2012

Tem horas

que você se pega lembrando do seu passado, e em tudo aquilo que já se ocorreu na sua vida, e você pensa: “Como pudi chegar a este ponto? Acreditar em coisas banais?” E você se pergunta se aquilo realmente foi um amor, pois há muito tempo que tudo aconteceu, mas seu coração ainda se lembra, até dos mínimos detalhes. Agora você pode falar disso sem nenhuma dificuldade, pois não há mais machucado algum, somente cicatrizes, e seus olhos não mais se enchem de lágrimas. Surgiram novas pessoas na sua vida de lá pra cá, pessoas no qual você pode contar agora, que por causas delas, você superou tudo. Você se pergunta: “Eu sou feliz agora?” Eu imagino sua resposta. Mas sabe… Há aqueles que dizem que o tempo não adianta em nada, mas eu ainda uso aquela frasezinha boa, velha e clichê: “Com o tempo tudo passa, tudo se resolve…” E eu me apego nela, deposito todas as minhas esperanças nela e sigo em frente.

2 comentários:

é com essas recordações que aprendemos a não cometer os mesmos erros .

http://www.blogescolhas.tk
Eu Acredito que o tempo pode curar algumas feridas.
Já fiz muitas cagadas nessa minha vida, e olha que eu nem mal comecei á viver rs.

E assim a vida segue.

Postar um comentário