26 de setembro de 2011

Um pouco de Rock in Rio ☠

Rock in Rio 4


Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou em 2011 em sua quarta edição.

 
   
Algumas atrações, show's um pouco do que rolou nessa semana, nos dias 23/24 e 25/09

O  primeiro dia do Rock in Rio 4, que começou nesta sexta-feira, na Cidade do Rock, foi marcado pelo encontro de duas gerações do pop: da lenda viva Elton John e das novas divas Rihanna e Katy Perry. Também contamos com a presença de Titas, paralamas do sucesso, Milton Nascimento, Cláudia Leite entre outras bandas.


O Segundo dia tivemos a presença de Nxzero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol, e os queridissimos Red Hot Chili Peppers, foi muito bom, muito bom mesmo esse foi o único dia que assisti pela televisão ao vivo no Multishow, Nx tava demais no Palco e agradeceram muito pela oportunidade, e por estarem realizando um sonho que eles tinham a muito tempo ! No final Di se despediu do público muuuuito emocionado, '' A gente nunca imaginou que poderia tocar no mesmo dia que uma das bandas que mais influenciou o NX'' disse.


O Terceiro dia Domingão, na minha opinião o dia mais Roqueiro rs' contamos com a presença de Glória, Coheed and Cambria, Motorhead, Slipknot, e Metallica entre outros.

 
Espero que tenham gostado, vamos ver o que rola na semana vem quem (:

0 comentários:

Postar um comentário