26 de setembro de 2011

Quem é Júlio de Sorocaba ?

Essa pergunta tá rolando solta no google, twitter. "Julio de Sorocaba. Quem é? De onde vem? Como vive? Do que se alimenta? Bom Júlio de Sorocaba pra quem não sabe foi o grande previlegiado ao ser chamado para subir ao palco no primeiro dia de Rock in Rio, pela grande Diva da Música Pop '' Katy Perry'' vejam só algumas noticias.


RIO - Em 5 minutos, ele virou termo nos Trending Topics mundiais do Twitter, ganhou mais de 20 mil seguidores e se tornou até página na Wikipedia - que, inclusive, foi apagada com a mesma rapidez com que o jovem foi alçado à fama. O professor de informática Júlio César de Salvo, ou Julio de Sorocaba, como ficou conhecido após subir ao palco ao lado de Katy Perry e ganhar um beijo de sua musa , não poderia imaginar que sua ida ao Rock in Rio o transformaria em celebridade instantânea na internet.

  • Meu celular até travou com tanta notificação de Twitter hahahaha. Gente, tô emocionado, só isso! Não sei o que dizer, meu coração tá apertando mto,escreveu ele em seus primeiros tweets após o show
  • Sinta-se a pessoa MAIS invejada desse mundo todo! Você beijou uma das mulheres mais perfeitas do planeta!", twittou @GabrielaCyrus_
  • Aposto que vc nuncaa mais vai lavar o rosto kkkk. #KatyPerry é sensacional! Parabéns MESMO!", escreveu @RafinhaPuente_
  • Julio de Sorocaba estará na próxima edição de 'A Fazenda'", brincou uma internalta.

Mais de 12 horas após o feito, Julio permanece nos Trending Topics brasileiros. No bom humor costumeiro da rede social, tem twitteiro apostando que Júlio vai ganhar até programa de televisão. As brincadeiras também tomam conta do Facebook, onde Julio de Sorocaba já ganhou página . Em seu perfil oficial, ele se descreve como um homem "alegre, paciente e que adora uma balada". E atenção, quem achou o moço soltinho demais no palco: ele está num relacionamento sério. O sono, ele deixa claro em seu perfil no Twitter, foi dos mais conturbados diante de tantas emoções. E ainda responde aos interessados em saber qual foi a sensação de ganhar um beijo de Katy Perry:
  • ''um calafrio que subiu da perna até o rosto, fascinante", diz ele. Em menos de 140 caracteres, definiu o seu momento.
Esse dia marcou minha vida, aquela mulher me virou aos avessos".


Como está Júlio de Sorocaba Hoje: Com mais de 45 mil seguidores, e feliz da vida por ter realizado um sonho, rs' pra quem quizer conferir sua pagina no twitter @Julio_Salvo.



0 comentários:

Postar um comentário