5 de setembro de 2011

Top 5 de Setembro

Aumente o volume  


O sonho sempre está distante
Nunca fica no mesmo lugar
O jeito é nunca desistir
Pra poder realizar
Nunca diga que não vai conseguir
Faça o certo pra poder conquistar
Não importa o tamanho do sonho
Pois o meu é de aprender a voar
O mais alto que puder


Eu não sou poeta
Eu não sei falar de amor
Mas não consigo esconder
Tudo que eu fiz foi por você
Só você não vê o quanto eu andei pra chegar aqui
Sem saber aonde ir
E porque
Eu peço a Deus pra me levar onde ela está



- Se tudo que eu faço é pra te esquecer
Lá fora o tempo passa eu lembro de você
aqui, aqui.
E se algum dia desses eu me arrepender
e perceber que não sei mais te esquecer
eu sei onde estou, só não sei onde está você


Mas agora eu vou, não volto nunca mais
A nossa história eu deixei pra trás
E eu vou, porque eu não quero mais
Da minha vida o que eu mais quero é paz!


Pode o planeta melhorar, as guerras vir ao fim
a fome expandir a cura encontrar, pois nada vai mudar pra mim
se você (se você)
pode a ciência descobrir como viver eternamente até o
dom divino de ler a nossa mente
pois nada vai mudar pra mim sem ter você aqui tão perto de mim

:*

1 comentários:

Amei o top 5, bom demais, adoro este estilo musical!
http://lollyoliver.wordpress.com/2011/09/04/novas-aquisicoes-esmaltes/

Postar um comentário