9 de setembro de 2011

Às vezes me lembro dele.

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia? Ah, como não sei responder as minhas próprias perguntas! É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra. Acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo.

caiof.

3 comentários:

olá, bem bonito teu blog, to seguindo =D

segue o meu tb? *-*

www.foiporquerer.blogspot.com
tbm estou passando por essa fase de 'as vezes me lembro ele" mas, no meu caso, eu o reencontrei e as palavras q eu queria tanto ter dito a ele, não vieram... a gente fico 'estranho' um para o outro, tbm tanto tempo se passou^^ Mas a vida é assim mesmo! Tem seus acasos.
Que gracinha de blog! Amei aqui e vou seguir. Parabéens!

http://omeuteatroderealidade.blogspot.com/

Postar um comentário