3 de agosto de 2011

she and her.

Ele
E eu peço que a faça feliz, a faça sorrir quando ela estiver a um ponto de chorar. Abraçe-a pela cintura e não deixa ela ir. Beija-a na testa, ela vai se sentir respeitada por isso, e diga o quanto o perfume dela é gostoso. Prefira ficar em casa comendo pipoca e assistindo um filme com ela, do que sair com os seus amigos, aposto que ela vai se sentir especial com isso. Diga o quanto ela é linda, diga todos os dias, e o quanto você a ama, mas so diga isso quando for realmente verdade. Ligue pra ela de madrugada somente pra dizer que ela é linda, mande mensagens todos os dias dizendo o quanto ama o sorriso dela. Segure a sua mão, e a faça sorrir, nem que para isso você tenha que se pintar de verde. Leia o tumblr dela, se você quiser conheçe-la de verdade. E por favor, não quebre o seu coração. Ame-a como eu nunca fui capaz de amar.
e a faça feliz como eu nunca consegui fazer.

Ela
Esteja com ele, sempre ao seu lado. Rindo das piadas sem graça dele, somente para ele se sentir o fodão. Desarrume o cabelo dele e diga o quanto ele é idiota, ele vai gostar disso. Assista o futebol com ele, mesmo que você não entenda nada do que ele esta falando, mas ele vai amar a sua companhia. Tire fotos toscas com ele, faça caretas, e o mande depois, ele vai gostar de rir dos momentos que vocês passaram juntos. Diga que o ama com frequencia, e o quanto o perfume dele é gostoso, ele com certeza vai usa-lo todos os dias. Não seja grudenta demais, respeite os momentos que ele estiver com os amigos, faça-o sentir sua falta. Ame-o como eu nunca amei, não cometa os mesmos erros que eu cometi, se entrege a ele sem medo, porque eu te garanto que ele vale a pena.
E o faça feliz como eu nunca conseguir fazer.

1 comentários:

É a primeira vez que eu visito o seu blog... me encantei... Muito fofinho!!! Dá pra passar um tempo por aqui...

:)

http://paponalingua.blogspot.com/

Postar um comentário