18 de agosto de 2011

l'amour, la déception et je...

Eu te amo. Você não me ama.
Ele me ama. Mas eu não o amo.

O ser humano e a velha mania de não valorizar o que se tem.
é muito bom quando um amor é correspondido, mas quando isso não é possível a historia já é diferente.
Parece que a vida está sempre nos testando, nos desafiando pra ver até onde aguentamos, até que ponto nosso coração lutara por um amor que por muitas vezes pensamos ser eterno.
Quando alguém é decepcionado, seu coração se parte, vem uma mistura de sentimentos ruins. Se isso acontece muitas vezes, essa pessoa não vai conseguir acreditar em outra com a mesma naturalidade de antes. Ela passa a enchergar o mundo com outros olhos.
Por mais que seja difícil, ou por muitas vezes parecer tolo acreditar em algo que as vezes machuca, insistirei no amor e nas pessoas. Porque alguém sem amor não consegue ser feliz. Por isso, não importa quantas vezes eu cair, ou quantas pessoas tentar me desanimar dessa caminhada. Não as ouvirei. A única coisa que conseguirão é me tornar mais forte e menos tola. Atravez das palavras, de suas atitudes e principalmente do olhar, saberei quem realmente são, o que querem comigo.
É melhor confiar em uma pessoa,
e se ela te desapontar você saber quem ela é. 
Do que desconfiar de todos, e assim consequentemente perder alguém que realmente queira te fazer feliz :/

2 comentários:

Odeio amores não correspondidos kkkk
Oi, adorei seu blog e seu post, boa sorte!
Seguindo, me segue também!!
bjss
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Que lindo o seu blog, estou te seguindo também flor *-*

vc tem tumblr? luuandrade.tumblr.com o meu, dei xa o seu, se tiver lá no meu blog ta? ;*

Postar um comentário