2 de agosto de 2011

Volta às aulas;

Gostei muito dessas dicas que vi no site da Capricho, e acho que vale muito a pena conferir e quem sabe tentar fazer algo, agora que voltou ás aulas ?

Quem disse que voltar para a escola não é divertido?

Acabaram as tão sonhadas férias. Agora, é hora de levantar cedo e se jogar nos estudos, pois o final do ano está chegando e ninguém quer ficar de recuperação, né?

Mas não se preocupe: nem tudo tem que ser cansativo e trabalhoso quando o assunto é voltar para a escola. Estar novamente na sala de aula significa que você também irá ver suas BFFs todos os dias e, assim, fofocar e dividir vários momentos divertidos com elas. Se você estiver sem criatividade de como curtir esse momento com as suas Bests não tem problema, separamos sugestões incríveis para você.


1-Mandar recadinhos: Todo mundo sabe que na hora em que a aula está rolando não dá para conversar com as amigas, mas é preciso dar um jeitinho em casos de emergência, né? A dica é escrever bilhetinhos ao invés de falar. Tenha um bloquinho só para isso (evitando destruir todas as suas folhas do seu caderno) e pegue leve na quantidade para não arranjar problema com os professores.


2-Combinar o look: Shorts ou calça? All-star ou Croc? Cabelo solto ou preso? O uniforme pode ficar muito mais estiloso com um toque fashion. Ligue para as suas amigas e combine o look do dia com elas.


3-Trocar esmaltes: É fato que o esmalte é como um acessório e você precisa usar todas as cores da moda. O que não significa gastar dinheiro comprando tudo o que é lançado por ai. Troque algumas cores com as suas BFFs e arrasem no colégio com unhas diferentes toda a semana


4-Paquerar muito! Como é começo de semestre, há a possibilidade de ter entrado um gatinho novo no seu colégio. Junte-se com a sua amiga, banque a detetive e descubra tudo sobre a vida deste novo garoto.


5-Arrasar no make: Usar uniforme não significa que todo mundo do colégio tem que ser igual. Você e sua amiga podem usar os makes das famosas para irem à escola. Só não exagere na quantidade e nos tons, makes ousados não combinam muito com o ambiente escolar.

6- Personalizar o material: Nada de ter apostilas e cadernos com cara de tédio. Você e sua BFF podem trocar o material uma com a outra e personalizar. Cole adesivos, fotos de vocês juntas e faça desenhos. Apostamos que tudo ficará bem mais fofo.


7-Apostar em gente nova: Tem alguma aluna nova e deslocada no seu colégio? Que tal você e suas amigas fazerem com que ela se senta incluída e bem-vinda? Converse bastante com as pessoas novas e sejam receptivas, quem sabe não entram mais meninas no grupo?


8-Fotos e mais fotos: O ano está acabando, mas ainda não é tarde para fazer um anuário personalizado. Tirem fotos dos momentos legais no colégio e montem um scrapbook. Vai ser ótimo poder relembrar as situações quando o final do ano chegar!


9-Estudar junto: Nem só de diversão é feito seu ano na escola, não é mesmo? Por isso, é sempre bom ter uma amiga para ajudar a estudar na hora do aperto. Combinem um dia na semana e repassem as matérias juntas.

10- Hora da fofoquinha: Deixe este momento para mais tarde! Algumas coisas não podem ser ditas em voz alta no colégio. Ninguém precisa saber que o cara deu a maior indireta para você, por exemplo. Por isso, coloque as fofocas em dia no MSN ou telefone assim que vocês chegarem em casa.

11- Invistir nas redes sociais: Já que a hora do intervalo é livre, aproveitem para usar o Twitter e Facebook. Essa é a hora de contar tudo o que rolou no final de semana e programar o próximo!


E aí, que outras coisas legais dá para fazer com as amigas da escola?


Fonte: Capricho


0 comentários:

Postar um comentário