17 de novembro de 2011

Você já imaginou...

que louco será quando casarmos? Confesso que eu sim, já imaginei cada detalhe das nossas vidas […] Eu entrando numa igreja vestida de noiva olhando o seu olhar manso e o sorriso bobo na boca e depois do “sim”... a nossa lua de mel, eu já imaginei cada detalhe meu amor. Já imaginei, nós dois brigando pelo nome dos nossos filhos... Sem dúvida seremos o casal mais atrapalhado e idiotas do mundo […] A geladeira e o armário só terá besteiras, sua roupa estará jogada na minha cama e eu brigarei com você por ser tão desorganizado, você irá falar que eu sou perfeccionista e iremos discutir e no final da discussão você irá me beijar e depois iremos nos resolver na cama, na nossa cama. Já imaginei numa noite chuvosa nossos filhos falarem: “Mamãe, papai, estamos com medo, podemos dormir com vocês?” E acordarmos com nossos filhos entre nós dois. Eu acordaria cedinho, olharia você dormindo ao lado dos nossos filhos e lembrarei-me do quanto eu sonhei com isso e o meu sonho sem que eu percebesse estaria se realizando. Irei levantar-me e preparar o café da manhã, depois irei chamá-los […] Arrumarei nossos filhos para a escola, irei levá-los e quando eu chegar em casa você provavelmente estará no trabalho. Então eu irei me arrumar para ir ao meu trabalho. Mais tarde pegaria nossos filhos na escola, chegaria em casa, arrumaria nossa janta, esperaria você chegar do trabalho assistindo filme com nossos filhos. Ouvindo a maçaneta da porta abrindo, nossos filhos eufóricos com a sua chegava, pulam da cama com imensa felicidade de saber que é o seu pai, você corre e os abraça e eu fico parada, olhando os meus lindos filhos brincando com meu perfeito marido, depois você vem em minha direção, beija-me e me abraça […] Iremos jantar, todos juntos. Depois, eu colocaria nossos filhos na cama, você leria alguma história até que eles agarrassem no sono […] Eu deitaria na nossa cama o esperando, depois teremos a nossa noite, juntos. E essa seria a nossa rotina diária. Que por fim, seria a vida que sempre sonhei pra mim, o futuro que eu sempre irei querer, mas somente ao seu lado, ao lado do meu futuro marido. 

0 comentários:

Postar um comentário