14 de novembro de 2011

A distância separou,

o que Deus fez pra ficar junto […] Eu acredito nisso, acredito que um dia irei poder tocar você, e sentir seu beijo. Machuca demais, cada quilômetro. Saudade, de alguém que nunca tive nos braços. Angústia, por saber que talvez nunca te tenha. Minhas lágrimas, precisam ser secadas por você, não permito outro alguém secar. Sabe o que machuca também? As pessoas desacreditando do nosso amor, achando que sou louco, por amar alguém distante. Mas o que ninguém vê, é que são apenas os nossos corpos que não estão juntos, porém nossos corações, nossos pensamentos, já estão unidos à muito tempo. “Deus, cuida dela por mim”, repito todas as noites antes de dormir, e sei que ele vai cuidar de ti. Sonhar estar ao seu lado, sonhar nunca mais me distanciar. Tudo machuca, mas sei que quando estiver ao seu lado, todas as minhas feridas serão curadas […] A distância separou, o que Deus fez pra ficar junto. 
Lucas Rodrigues, LR.

1 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela visitinha ao DSM, fiquei feliz de te ver lá!!!
É, Domingo vou anunciar as novidades... passa lá no Domingo, vai ser um dia muito especial para mim, você vai ver o porquê...

Mil Sweetkisses ♥.♥

Postar um comentário