20 de julho de 2012

Top 10 final de semana

Amores, selecionei 10 vídeos lindos, que é impossível não se apaixonar a cada vez que ouvimos! vamos ouvir?


Costumávamos dizer que sempre ficaríamos juntos. Mas quem vai dizer
Que nunca poderíamos durar para sempre.
Eu quero fazer você se sentir melhor Melhor do que contos de fadas os melhor do que seus melhores sonhos você é mais do que tudo que eu preciso Você é tudo que eu sempre quis Tudo que eu sempre quis.
E todos disseram que nós não duraríamos, e se eles nos vissem agora eu aposto que iam retirar o que disseram, não importa o que façamos ou o que dizemos,porque nada importa de qualquer maneira!  Não importa o que, eu te protejo”.
Eu só quero que você saiba, eu estarei aqui, esperando.
Ainda que estejamos a milhas de distância somos o destino um do outro”.
Eu morri todos os dias esperando você, amor, não tenha medo, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil”.
Não quero apenas fazer amor, eu quero fazer o amor durar”. 
Pois amantes dançam quando estão apaixonados. 
E eu desistiria da eternidade para te tocar pois eu sei que você me sente de alguma maneira, você é o mais próximo do paraíso que já estarei”.
Se eu pudesse, eu iria eu Irei aonde quer que você vá”.
Tchulis gostaram das músicas? eu amo de paixão cada música, cada letra, cada qual com um um significado para mim, espero que gostem! beijinhos, ate a próxima ;* 

0 comentários:

Postar um comentário