5 de fevereiro de 2012

Simples atitudes


Como pode? ás vezes até eu mesma me pergunto como você pode existir como em você tudo é tão especial a ponto de me fazer pensar tantas e tantas vezes em você em um só dia, realmente eu não sei, mas você tem a capacidade de me fazer sorrir em pouquíssimo tempo, tem o dom de me deixar feliz com uma simples palavra. Seu jeito é algo impressionante algo que ninguém mais tem, sua voz me acalma, suas palavras me alegram. Em pouco tempo você se tornou algo tão importante pra mim, não posso e não devo ficar um dia sem falar com você, mesmo se for um “bom dia’’ isso já ficou tão normal não é? Dizem que quando acordamos e escrevemos esse tipo de mensagem, é porque de alguma forma lembramos mais uma vez daquela pessoa do outro lado, de alguma forma ela (o) é especial pra gente. É de certa forma isso é verdade. Sim você é diferente, e agradeço tanto a Deus por ter entrado em minha vida, que esse seu jeito meigo me tratar nunca mude. by: Bruna s.

2 comentários:

Gente , amei esse blog *-* eu tenho um mais nao sei fazer isso que voces fizeram no seu. :/ , ' queria uma pessoa que mim ajudasse ner :s ! Bem .. eu adooorei o blog , muiito lindo e voces estão de parabéns !

Postar um comentário