5 de fevereiro de 2012

Por quê?

É sempre assim sabe Zé? Alguns te amam, outros te iludem. Alguns entram, outros saem e assim levo minha vida sem rumo. Não dói  neles né Zé? É sempre na idiota aqui que sente saudades, que chora por eles, enquanto eles não dão a mínima pra você ou melhor (…) te esquecem, mas esquecem que você existe. Ah Zé, to tão cansada disso, sabe? Às vezes quero sumir, evaporar desse mundo “meio” confuso. Sei que também fui idiota por ter acreditado que seria para sempre. Mas eu me entreguei sabe Zé, me entreguei no encanto dele. Não me culpe por isso, por favor. Eu sei que eu fui fraca por ter caído nos encantos daquele sorriso lindo e daquele olhar azul como o oceano, mas eu juro que eu tentei. Por que ele tinha que ser tão perfeito Zé? Eu o amei, mas que a mim mesma, ele era tão perfeito e o certo para mim, mas eu me enganei, mais uma vez. Eu nunca fui forte mesmo, por que agora iria ser? Nada mudou mesmo, e pelo jeito nunca mudará. Eu preciso de um ombro amigo. De um abraço. Me abraça Zé? Diz que vai ficar tudo bem? Sei que você não gosta de mentiras, mas eu apenas preciso me acalmar… Ele se foi Zé. Por que o meu coração tinha que ser tão frágil? Por que eu tenho que me apegar tão fácil as pessoas? Por que Zé, me diz… Por quê?


0 comentários:

Postar um comentário