25 de junho de 2011

Frases - Músicas | 5

ooooi ><
• Mas se você me beijasse agora, eu sei que você me enganaria de novo
• Uma vez magoada, terei mais cuidado no futuro
• Eu estou me escondendo de você e da sua alma gelada
• Eu pensei que você fosse uma pessoa confiável :/
• Nada nesse mundo é tão bom quanto você e eu
• Agora eu corro pra você como eu sempre faço
• Quando eu fecho meus olhos eu penso em você
• Só espere!Antes que seja tarde. Agarre a chance !
• Percebi através da distancia dos seus olhos que seria eu que iria cair
• Não importa o que você diga, eu ainda não posso acreditar
• Não está mais inteiro.Como eu faço para voltar do jeito que era antes?
• Nada no mundo pode algum dia destruir a esperança de uma garota  Brasileira (y)
• Sempre fui um pouco imprudente e não sou sua princesa típica
• Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha *-*
• Por quê você me deixa tão solta?
• Te tenho com a certeza de que você pode ir
• Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade, e quando a hora chegar, volta...Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo
• Eu espero, por você, O tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez
• Vai dizer que o tempo não parou naquele momento ?! *-*
• Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
• Cada minuto é muito tempo sem você
• Refiz todos meus passos pra seguir assim: tirar um pouco de você dentro de mim
• Me perco sempre que eu tento te encontrar
• E agora sabe que perdeu, carrega um sorriso feito de ilusão
• Olha seu relógio ve que horas são. O telefone toca na imaginação, mais ele não vai ligar
• Quem diria que você apareceria, Como um anjo que não tem asas divinas
• Me de a mão me ajude a entrar no seu conto de fadas, E finallmente viver junto com você, pra sempre *-*
• Minha volta te causa Descepção (h)
• Quanto mais se aproximar, me afasta sem peceber
• Já não te quero mal, eu só deixei foi de querer você :P
• Provei que o mundo da voltas, E pouco a pouco te vi morrer
• Hoje já nem me preocupo, Em lembrar de te esquecer
• Eu comemoro o fim só pra seguir sem teu olhar. O jogo acabou.
• Nunca gostou de si mesmo, Quem dirá gostar de alguem
• Eu sempre esperei ó pra ter você, e hoje é o tempo quem vai dizer.
• Não sei o que é que eu fiz pra te deixar assim, mas faço qualquer coisa pra você voltar
• É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu
• A noite se te pego, não quero amanhecer
• Tudo acontece quando estou com você...

• Pra te ver sorrindo, eu faço o que eu puder
• Eu quero ser teu vicio, tua sina, que causa impulso, que te alucina
• Pois quando vivia preso em velhas lembranças de ilusão, Você apareceu com todo aquele e seu encanto me conquistando sz

• Preciso dividir com você todo esse amor. Sem você tudo fica sem sentido
• Vivo na noite, vivo na farra. 
• Você já abraçou uma pessoa e apenas desejou que ela nunca mais fosse embora?
• Foram os meus erros que me fizeram aprender a ser feliz.

• Quero poder acordar todos os dias ao lado do homem da minha vida.
• O nosso vício se perdeu dentro de mim
• Não me arrepender do que falei. A vida me tornou assim.
• O medo grita no meu ouvido pra eu não fazer o que estou prestes a fazer
• será que a Branca de Neve teria beijado o príncipe se não tivesse mordido a maçã?
 ninguém merece carregar nas costas a responsabilidade de completar tudo aquilo que nos falta.
• Ei , a vida é uma só! Qual a graça de seguir regras o tempo inteiro?
• O erro foi meu, por acreditar que dessa vez, só dessa vez seria diferente.
• As suas palavras me fizeram feliz, até o momento em que seus atos me fizeram chorar
• Acarecio a tela do computador tentando acariciar seu rosto • abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você
• Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples
• Não é a música que me faz chorar, são as pessoas por trás das memórias.
• E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar que o bom da vida não tem preço
 Rasguei os planos! Foi engano eu me envolver :/
• Sem mágoas seguirei em paz
• Vai se acostumando eu tão distante do teu olhar
• Sou feliz, graças a Deus te encontrei
• Por que só aparece assim na hora errada?
• Tinha que ser assim justo comigo?
• Sem você passei a ver o que nunca enxerguei
• O vento me abraçou, vi a lua e o sol no mesmo céu
• Luz, preencha todo o meu ser, e mostre o que podemos ver além do que é material
• A batida forte de um tambor, o universo todo numa flor
• Nem dinheiro nem prazeres vão trazer o que você tá procurando
• De noite acordado é você que eu vejo em sonhos
• Não sei se durmo ou telefonoSaber se você também sente falta de nós dois.
• Quero sentir você, e adormecer só com você. Então que seja assim, eu te venero até o fim.
• Enquanto eu fico aqui você se vai
• Passo a noite acordado tentando fugir, dessa vontade de telefonar, dessa vontade de dizer, que meu mundo essa noite é você
• Essa noite as estrelas não se movem. Seu coração é alérgico a mim
• Quando hoje anoitecer, não estarei para ouvir
• Se eu disser que hoje eu sonhei, com aquele dia olhando o mar ao lado teu
• você é alérgico a sonhar, e perdemos a cor, pois você é alérgico ao amor
• Vou caminhando em meio a tempestade, buscando em algum lugar minha paz
• Não vou mais acompanhar seus passos, deixe a vida agora com você
• minha vida fica tão incompleta sem você
• Procuro alguém que saiba como é amar
• No gosto do beijo eu guardo em segredo. Eu fecho meus olhos e venero você.
• Pensando como Deve ser sequestrar um beijo teu
• Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus. Esse não pode ser o fim :(
• Não pode ter um fim uma história que sempre me ensinou a viver
• Mais o tempo vai passar e você se arrepender, de tudo que me faz sofrer
• Paraiso é você sempre por perto
• É oito ou oitenta esse seu jeito de ser
• Não fale por falar se você não quer ouvir
• mais uma vez, vou aprender que minha vida é você
• Bem no fundo eu sei que você gosta desse meu desejo que te faz tão bem
• Chora e vai embora, xinga e bate a porta. Mas quando a saudade bater, eu sei que vai voltar
• Só senti que a calma, não acalma, quando só há solidão.
• Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão
• Eu sei que você está em algum lugar lá fora
• Meus vizinhos pensam que eu sou louco, Mas eles não entendem, você é tudo que eu tenho
• Falando com a lua tento chegar até você, na esperança de que você esteja no outro lado *---*
• Seu orgulho te traiu e te jogou no chão
• Só Deus sabe quanto tempo que o tempo deve levar
• A arte maior é o jeito de cada um. Vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum
• Na vida tudo se baseia na confiança
• Alguns vivem como se nunca fossem morrer... Outros morrem como se nunca tivessem vivido
• Eu não vivo em vão, tenho coragem. Eu vivo! Eu não me intimido!
• Quanto mais se aproximar me afasta sem perceber
• Ta tudo na sua mente, você tem o poder de livrar sua alma então tente
• Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
• Eu não te quero mal, eu só deixei foi de querer você !
• Eu comemoro o fim só pra seguir sem teu olhar
• E o que disser não me fará voltar
• Pelas esquinas de olhares indiscretos, o nosso amor quebrou feito objeto
• Se você apenas compreendesse o que eu acabei de compreender.. Que nós seríamos perfeitos um para o outro
• Eu fui embora, e você me deixou ir :(
• Eu sinto que, enquanto eu estiver em seus braços eu estarei segura 

0 comentários:

Postar um comentário