30 de junho de 2011

Algum Dia ♪

Algum Dia
(Larue)
Não sei se estás ou não por perto
Mas sei que estou hoje pensando em ti
Não sei se ao menos sei o teu nome
Mas sei que estou orando por ti de qualquer modo

 
Um dia nos apaixonaremos
Tu serás meu, e eu serei tua
Nossos corações serão um só
E nosso amor durará eternamente

Então precisarei de ti, e querer-te-ei
E um dia te encontrarei
Então te amarei, e te abraçarei
E estarei contigo para sempre

 
Nosso amor será tão forte e puro
Tu me farás sentir como nunca me senti antes
Tu serás perfeito, só para mim
Tu farás com que meus olhos comecem a enxergar

Um dia nos apaixonaremos
Tu serás meu, e eu serei tua
Nossos corações serão um só
E nosso amor durará eternamente

Tua fé no Senhor será fortalecida
Mesmo sabendo que a espera é longa
E mesmo sendo jovem eu creio
Que tu estás em algum lugar orando por mim

Um dia nos apaixonaremos
Tu serás meu, e eu serei tua
Nossos corações serão um só
E nosso amor durará eternamente <33

0 comentários:

Postar um comentário