30 de maio de 2011

os seis estágios de esquecimento de um ex.

1- “Nunca mais amarei ninguém na minha vida, ou mais conhecido como: VOU VIRAR FREIRA.”
A primeira sensação quando se acaba algo que você jurou ser eterno, é a de que você nunca mais encontrará outra pessoa.Você está num estado emocional tão bom quanto Maria do Bairro. Querendo se matar, chorando o dia inteiro, e andando pela casa mais mal vestida que sua vó de 90 anos, gritando para todos, desde seu pai a parede do corredor: “Porque? Porqueeeeee?”


2- “A culpa foi dele(a)…”
É quando você começa então a pensar no que realmente levou ao fim. No quão boa você foi, em como você sofreu nas mãos daquele ingrato, em tudo que você abriu mão, e no que se esforçou para estar com ele. E óbvio, tudo influenciará para o que você já tem certeza: A culpa foi dele.


3- “Quem?”
Você não quer ouvir o nome dele nem de longe. Não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe qualquer coisa sobre a pessoa que você quer mais distancia possível. E pode ter certeza que é exatamente nessa fase em que sua vizinha, sua prima, sua irmã, enfim, todo mundo irá vê na rua, na faculdade, no trabalho, no mercado, e adivinhem só para quem irão comentar isso?


- Vi o Fulano hoje na rua.
- FODA-SE!


4- “Estou ótima sem ele. Ó-TI-MA!”
Chega o dia em que você tira o caderninho de telefone da gaveta e começa a ligar para todas aquelas amigas que você sabe que estarão solteiras. Combina baladas, viagens, saidinhas, tudo para demonstrar que você fica muito melhor sem aquele mala do seu ex. Beija aquele primo da tia da sua vó, vira amiga íntima da tequileira, fica bêbada, trêbada, passa mal e acaba na portaria da casa do seu ex cantando aos berros os maiores sucessos do Só Pra Contrariar.


5-Ás vezes bate uma saudade… Mas só ás vezes!”
Você começa a sentir falta do que você tinha diariamente. De alguém te ligando todas as noites, da companhia mesmo que insuportável, das brigas, das viadagens, da atenção, enfim, dele. Mas é óbvio ululante que nem em mil anos você irá admitir isso. Bote então a culpa na tal da carência.


6- “Ele nunca me amou.”
O cara começa a viver a vida dele. Sai com outras, não te procura, se considera mais solteiro do que nunca, e lá no fundo, você sente aquela dorzinha de cotovelo. Porque ele não te procura mais? Como ele pode ter te esquecido assim tão rápido? Será que ele ainda pensa em você? Ele ta feliz assim? Mais feliz do que antes? Aii… Só pode ser uma coisa: Ele nunca te amou mesmo…
 

Até que um dia: Pufffff, você desencana.

Qual estágio você está agora? :P


fonte: Depois dos quinze

0 comentários:

Postar um comentário