12 de fevereiro de 2011

outra história com um outro rosto !

Outra história com um outro rosto,Um outro beijo com o mesmo gosto, Era cedo e não podia dar certo Lá vem um outro dia frio e encoberto Agora veja o meu estado Olhando o futuro e prevendo o passado Como alguém que não sabe o que quer Mentindo pra todos enquanto puder. Gritar! Se foi um erro, eu quero errar sempre assim. Gritar! Se teve um começo, que tenha fim .O tempo virou e me deu as costas Outra pergunta com a mesma resposta  Os dias são sempre iguais O mesmo filme em todos canais Eu quero voar mas tenho medo de altura  O céu azul me dá tontura Eu caio mas não chego ao chão Estou certo, mas perdi a razão Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim.
Gritar! Se teve um começo, que tenha fim. Vivendo e aprendendo a perder. Vivendo e aprendendo a esquecer. Gritar! Se foi um erro, eu quero errar sempre assim Gritar! Se teve um começo, que tenha fim. 


 AME SUA SORTE,
ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você.

A VIDA É MUITO CURTA
 para perdermos uma parte dela fingindo.


...

  THE END
:**

2 comentários:

Perfeito post!! E a imagem já resume tudo o que eu possa querer comentar. CARPE DIEM http://refugiodiario.wordpress.com/

Postar um comentário