22 de fevereiro de 2011

todo sentimento ..


.. precisa de um passado para existir
.Eu sei que muitas vezes você deve ter se pegado lembrando de um monte de coisas que deixou pra trás e deve ter batido aquela vontade de voltar, de querer viver aqueles momentos felizes do mesmo jeito que era antes, mas não dá!



por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
'  mais arriscando, nossa história não está escrita nas estrelas temos que escreve-las nos corações das pessoas (por: Gustavo Pontes)

0 comentários:

Postar um comentário