2 de janeiro de 2011

Recomendamos: Gossip Girl

Adoro esse seriado ! GG é  realmente viciante.

Os Livros

Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea. 
Box dos livros de Gossip Girl em inglês com as capas do seriado. R$199,20
 • Elas

- Blair Waldorf (Leighton Meester)
Membro mais popular e importante da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, e seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Arrogante, inteligente e batalhadora, sonha em entrar na universidade Yale e não mede Esforços para conseguir o que quer. Namora Nate eo considera seu príncipe encantado, porém se apaixona por Chuck o considerado "principe negro" e não sabe como lidar com isso, pois não estava no "roteiro de sua vida". Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, como assim o seu veneno.

- Serena van der Woodsen (Blake Lively) - É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque. É Considerada uma das garotas mais bonitas da cidade, tem uma amizade tumultuada com Blair e é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. Possui diversas características, muitas delas conquistadas pouco antes do seu retorno à cidade. O motivo pelo qual fugiu é porque anos antes do inicio da série havia transado com Nate, na época namorado de Blair, melhor amiga dela e também porque pensa ser ela a culpada pela morte de um rapaz. Quando volta a cidade, conhece Dan e apaixona-se por ele, formando um dos casais da série.

Jenny Humphrey (Taylor Momsen) - Jenny é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1 ª temporada), mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.
 Jenny ↓

Nossa meninas, fala sério... Meu guarda roupa dos sonhos, seria um com roupas do estilo Gossip Girl.
Um mais lindo que o outro!
 *o*
Achamos até Esmaltes da série !

Eles
Chuck Bass (Ed Westwick) - Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: Um garoto Cujas preferências são sexo e álcool. É bilionário, prepotente, egocêntrico, frio e comparado ao diabo por Gossip Girl. É Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série, que primeiramente ia ser voltada para Dan e Serena.

Nate Archibald (Chace Crawford) - Rico Bonito, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair e essa rotina o entedia um pouco, tendo um relacionamento tumultuado. Seu hobbie favorito é correr no parque central com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos.

Dan Humphrey (Penn Badgley) - Dan é o "garoto invisível", não é popular, é bolsista e não faz questão de se inturmar. É irmão de Jenny, e eles moram com o pai, no Brooklin. Sonha em ir para a universidade de Darthmount e se tornar escritor.Dan ve sua vida mudar quando Serena van der Woodsen, sua paixão de infância, se apaixona por ele. Gossip girl o apelidou de "lonely boy" (garoto solitário)
Dificil é escolher o Preferidoo !

Gostou? assista aqui a 2ª temporada dublada da série mais perfeita.

7 comentários:

ah, eu prefiro o Penn Badgley, além da beleza ele tem um charme irresistível *-* rs, lindo seu bloog, to seguindo :) segue? beijos
Opa!
Vi que ela começou a passar no SBT, mas pelo jeito não vingou...
Abraços do Pelarau
Espero sua visita


http://blogdopelarau.blogspot.com
ei Thay
to aqui pra te convidar pra minha comunidade de divulgar blogs
o Link dela tá no meu perfil do Orkut e também no meu blog :D
vem com a gente!!
Eu gosto de GG! Só odeio a dublagem que o sbt fez, nem assisti por lá :P

[]'s
blog.avoado.com
eiii estou te seguindoo se puder me dar uma força e me seguir tbm..:D

beijokas
niki

http://municklameri.blogspot.com/
leiam os livros e fiquem chocadas com a BAITA diferença entre os livros e a série. fikdik
amei o blog :) pode me dizer onde tem o box pra comprar!!! xoxo

Postar um comentário