31 de janeiro de 2011

Recomendamos: Cd Projeto Paralelo

Não sou muito de fikar ouvindo cd de rap ou coisa assim, mais eu simplismente AMEEI o novo cd do NxZero ! *o*
as musicas não saem mais da minha cabeça, mesmo pra quem não curte ...
vale a pena conferir

Músicas:

Intro
Inimigo Invisivel 0.2 Feat. Kurupt, Marcelo D2, P.MC e Mi
A Melhor Parte de Mim 0.2 Feat. Eric Silver e Divinity Roxx
Daqui Pra Frente 0.2 Feat. Ya Boy, Flora Matos, Xis e DJ Cia
Vertigem 0.2
Só Rezo 0.2 Feat. Emicida, Yo Yo e DJ King
Onde Estiver Feat. Freddie Gibbs
Bem ou Mal 0.2 Feat. Aggro Santos, Marcelinho, Kamau e DJ King.
Tarde Pra Desistir Feat. Rincon Sapiência
Entre Nós Dois 0.2 Feat. Smoke
Corra Feat. C-Rock, Gabriel O Pensador, Strong Arm Steady e DJ King
Cedo ou Tarde 0.2 Feat. Chorão
O Destino 0.2 Feat. Negra Li, Rappin Hood e DJ A.S.M.A.
A Minha Fé Feat. Eric Silver e Túlio Dek
Entre Nós (Between Us) Feat. One Nation (Kurupt, Jasmine e Swagner) 
Letras de algumas músicas:
Por muito tempo você me fez mal, Me enganou e me fez sofrer
Hoje estou mais forte. Estou melhor agora Sem você
Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras
Você tem medo de quê? Você tem fome de quê? O mundo, na real, tá cagando pra você.
Manda quem pode, obedece quem tem medo !
seu vento muito fraco não derruba meu castelo
Muitos não sabem de onde vem e outros não sabem pra onde vão
Não se contentam com o pouco que tem e outros simplesmente lavam suas mãos
Foi-se o tempo que tudo era perfeito
histórias , vitórias e glórias, hoje eu dedico tudo isso pra vocês.
Não sou do tipo que faz planos em vão. Só faço o que gosto acredite ou não
Desde pequeno já pensava assim: Quero ter casa, cachorro, mulher e televisão
Vou muito mais longe, Se estiver comigo *----*
Vivendo um sonho, até torná-lo real.Cedo pra parar,Tarde pra desistir 
Você deixou seu ego transparecer. Tudo que mostrou ser na verdade não é 
Tapete vermelho, la vem ela, linda apavorando a passarela.
Ela é cherosa gostosa como uva, e quanto top usa ela ri e abusa -66
E pé de rima,diz que a rua ama, tipo Jesus Luz, ela e minha Madona 
Nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo o que sonhou
Quem nunca quis um amor verdadeiro, real e intenso, se entregar por inteiro, viver uma louca paixão?
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero 
Sei que vou te encotrar e amar cada vez mais
Só o amor constrói, sentimentos de paz
a maior felicidade é te ter ao meu lado
  De estar com você *----*
uma paixão não termina assim
Enquanto o que eu acreditava se perdeu, eu sigo em frente, estou de pé 

Ninguém pode tirar o que já conquistei. O medo renova a minha fé...
Não vou parar até tentar mais uma vez
Sinta, feche os olhos e viva,
   Desejos e sonhos que estão aqui,
  Na alma e no peito,
  Jogue pra fora o que tem por dentro...
Sigo firme e forte, nada pode me deter
Blindado, abençoado, protegido e amparado,
  Guiado, sempre escoltado, indivíduo iluminado
Sou persistente, teimoso, inconseqüente
Com a cabeça no lugar e o coração na frente
Deus lhe deu saúde pra poder me aplaudir
Errei mesmo e aí, vai me crucificar?
  Tira a trave do seu olho antes de vir me julgar
Sei do meu valor e de tudo que já fiz,
  Talvez seja por isso que eu seja tão feliz...
Quando acharem que eu morri... eu já ressuscitei
Nesse jogo também me defendo,
  Mais desde pequeno prefiro atacar
Dou moral pra que me da valor,
  Quem me deu amor recebe em dobro.
 
Jogador sozinho nunca vence o jogo
Tem que perder pra saber ganhar.
   Não tenho medo vou pagar pra ver
!
Eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
   Mas os que sabem jamais se iludem

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou Sozinho..
Todo o mal que é redigido a nós
   Nos fortalece e eu não vou desistir

Nas armadilhas que eu cai, Eu fiquei só e ninguém viu
Filho de guerreiro a família vem primeiro
Eu vou que vou, vou com fé,
   Vou com determinação.
   Sangue nos olhos no caminho da evolução. 

:**

3 comentários:

Tuuudo aqui é lindo! parabéns (L)
ñ gosto desse som aí, mas pelo menos os moleques falam de coisa construtiva...

mto bom, gostei mto
seu blog tmbm é bem interessante
prometo voltar mais vezes :)
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com
Esse Cd ficou muito show, já tenho ele *--*, Nx simplesmente mandou muito bem, motivo de ser minha banda preferida hoho *--*

amei o post meninas!
bj:*


passa lá, post novo → http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Postar um comentário