5 de dezembro de 2010

#Recomendamos : Novo cd do REPLACE o/

UHUUUUL õ/
ATÉ QUE ENFIM !

Pra quem não conhece (kiii pecado !) >> C L I K A A A A
"Era pra fazer um cd doido não era? agora já foi... http://www.radio.uol.com.br/#/busca/artista/replace
OUÇA AGORA, ATÉ AQUI!"

como lanço agora.. as letras ainda não estão disponiveis..
mas vou colocar trechos perfeitos de algumas das novas músicas perfeitas *o*

• Até aqui
O seu sonho pode estar longe, pode ser difícil, você tem que acreditar
(E não deixe de sonhar)
Tudo pode acontecer
(Está tudo em suas mãos)
O futuro é você quem escreve!
• Melhor assim
Ja é bem cedo
Tudo pode recomeçar
uma nova chance pra tentar mudar
Vem em medo
O sol pode nos iluminar
esta muito além de nóis dois

• A estrada
Quem foi que disse que a distância é boa;
não sabe o que é ruim.
tanto tempo fora
começo a calejar e isso é muito bom pra mim
sei que as coisa mudaram
(pra melhor)
mas agora sobrou..
(saudade)  

• Como chegamos a planejar
não tenha pressa pra chegar
eu não estou ai te esperando
o fato é que as coisas não giram mais ao seu redor !
não quero mais me estressar, não quero
eu só estou tentando nos salvar desse inferno

• Verdadeiro valor
Eu ja me acostumei a morar no seu coração
Pra que botar ele pra alugar se eu já me acostumei?
Não é a toa que eu não quero sair eu vou morar aqui para sempre
Pra sempre daqui eu não vou sair

• Ela, talvez
não sei mais
o que fazer o que dizer
tudo o que eu faço pra te convencer
não só essa noite, não só essa noite...
eu só tenho mais um recado pra você
agora a sua voz me acalma

• Meu silêncio (part. Gee Rocha)
sabe hoje eu pensei em te ligar
mas não tive coragem
eu não tinha muito mesmo o que falar
que até parece bobagem
eu queria mesmo era ouvir a sua voz
e te perguntar e você volta amanhã 

• Nosso tempo
no começo era tudo brincadeira 
e a gente não disfarçava nada
era só você e eu
a inocencia nos rodiava
a amizade evoluindo
e nós buscando outra palavra
não lembro como aconteceu
em um minuto ja te amava

• Intensidade
Prazer o meu nome é ninguém
estão todos convidados a irem mais alem
mais adianto o caminho eh difícil
pra quem é inexperiente pode ser um precipício

• Em dobro
eu tenho experiência você não me engana
eu sei muito bem do seu diferencial
e o seu gosto e o som da  sua voz...
eu nunca vou esquecer

• Sempre que sai o sol
sempre que sai o sol
(o sol me lembra você)
sempre que sai o sol
(me faz lembrar da sexta- feira)
que passei ao seu lado
e foi incrivelmente bom
...

Nova versão das musicas :
- Depois de amanhã
- Entre nessa Vibe (com participação especial)
- Ponto de Paz

Letras LINDAS MARAVILHOSAS PERFEITAS ! hihi



o que acharam das letras.. musicas novas etc..??
não deixem de opinar (:
muuuuitos bjos Bebês

5 comentários:

eu queria mesmo era ouvir a sua voz
e te perguntar e você volta amanhã ²
aaadoro aqui , vou voltar sempre e comentar.
beijos
vocêis tem msn ? se tiverem e poderem , me passem.
beijos S2
oown carol qe boom qe vs gosta daqi, (L
Bjs **:

temos sim , (:

Postar um comentário