10 de dezembro de 2010

adivinha quem vai respirar os ares desse Brasil ?!

CHRISTOFER DREW *o*

siiiim o compositor/cantor mais perfeeeeito (pelo menos pra mim paokpaokok)
lindo, engraçado, romântico, talentoso o q mais uma fã/garota pode querer??
só fika melhor se ele me pedir em namoro haha
(naum kero mais nd néh?!)
ainda não é certo os locais em que ele fará os show's, mais jah sabemos que será em Abril de 2011.
INPERDIVEEEL
vou deixar aki a foto, algumas partes de traduções mais que perfeitas,
e músicas dele.

Geeente.. o Chris entro na fila da perfeição e esqueceu de sair.. alguém avisa ele? :P

As frases mais perfeitas que jah vii
  • Eu viraria seu mundo de ponta cabeça só pra ver seu sorriso.
  • Eu não respirarei até você me dizer que tudo está bem.
  • Você sabe que meu amor está ao seu lado.
  • Eu te amo, e nunca quero deixar você partir.
  • Quanto mais eu penso, mais eu quero que você saiba, que tudo o que você faz é fofo pra caralho, e eu não posso suportar.
  • Você pode dizer que não sente minha falta, mas eu penso em você todo dia.
  • Fique perto, fique quente, fique aqui, por favor. Eu quero você, eu preciso de você... Apenas me diga que você não vai me deixar?
  • Eu me sinto sozinho em mundo cheio de estranhos.
  • Onde eu me escondo quando estou com medo?
  • Eu te amo mais do que você jamais saberá!
  • É amor, mas somos muito novos pra seguir em frente.
  • Meu coração está simplesmente quebrando, mas eu não posso chorar..
  • Se eu pedisse pra ficar, ficaria comigo?
  • Meu coração bate mais rápido quando estou com você.
  • Mas tudo o que eu faço é pensar em você, e isso está me desgastando, me cansando...
  • Você me faz feliz, quer você saiba disso ou não.
  • Tudo que eu preciso é um sinal de que você pense em mim..
  • Você é uma droga que eu não posso resistir
  • não tente lutar com os sentimentos que você esconde.
  • O que é amor? Desistir? Porque não foi isso que você me ensinou
  • Você levou o melhor de mim, e agora o que restam são memórias..
  • Quando você estava caindo, eu estava lá para te segurar, pense nisso.
  • Você sabe que é a única pessoa à quem eu prometeria as estrelas.
  • Você sabe que não há outros dois corações mais próximos que os nossos.
  • É estranho me sentir do jeito que eu me sinto, toda vez que eu vejo você.
  • Por favor, não pense que minhas palavras foram em vão.
  • Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?
  • Eu sei que você pensa em mim às vezes.
  • Tenho que deixar todos vocês para trás, e encarar a verdade!
  • Eu sou tão alto quanto meu coração me deixará ser. E eu sou tão pequeno quanto o mundo me fará parecer.
  • Estou aqui para você, porque em meus sonhos você é a única que me mantém adormecido.
  • Você disse que me ama, então me deixou! Porque esta fazendo isso comigo?
  • Eu tenho emoções que eu não posso mostrar.
  • Venho esperado por toda minha vida por alguém como você (é a que eu + usoo)
  • Olhando nos teus olhos eu vejo tudo o que eu quero ser.
  • Eu poderia apenas me atrever a dizer que te amo?
  • Foi amor desde a primeira vez te vi.
  • Tudo que eu quero fazer, é deitar aqui em volta com você, e fazer florescer um amor tão verdadeiro.
  • Eu vou achar um caminho sem você.
  • Porque eu não posso chamar de Natal sem ter alguém por quem sorrir
  • Todas essas lembranças me assombram, estou buscando o controle.
  • Quebrar corações é o que você faz para se divertir.
  • Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que vieram pra ficar.
  • E a cada olhar que eu dou, quando você não está olhando, você parece tão bem.
  • Eu te amo e tudo o que eu quero que você faça agora, é que apenas me abrace.
  • Parece que estou sempre pensando em você.
  • Você não percebe o quanto eu preciso de você?
  • Eu estive pensando muito sobre quem nós poderíamos ter sido se estivéssemos juntos.
  • Estou fazendo uma lista, de todas as coisas que você fez na minha vida, e eu mandarei pra você, então você vai ver por que eu amo você...
  • Estar longe de você é difícil, é como um teste de forças.
  • Porque música nos traz vida, quando estamos mortos.

    Mãaaaae, me dah o Chris de presentee?? D:

    viu gnt.. falei que Ele é perfeito
    :D


    #olokomeu


    PlayList - Chris Drew


    Bjoos Bebês :*

4 comentários:

Oiie ammr seguindo aqiie tbm :P

Espero qe sempre qe deer voocê visite o meu blog !

Beijinhos ♥

http://apenasumagaroota.blogspot.com/
Sensações lúdicas de uma fase fantástica da vida! ;)
Bj Passa lá tbm...
http://www.estigmaangel.blogspot.com/
Quebrar corações é o que você faz para se divertir.²
aaaaaqui ta mt mt lindo , parabens minhas gatinhas.S2
oonwn vlw peesoal, vamo visitar sim ((:

[aa] carol mtt obrigado ser mt especial já (LL

Poor Bru

Postar um comentário