1 de abril de 2014

Não se admire..

Não se espante com quem abre a porta do carro, com quem puxa a cadeira para você sentar ou ainda com quem paga a sua conta depois de uma boa conversa num café ou almoço.
Não se admire tanto com quem diz que você não apenas está, mas que é linda. E que realmente acha você divertida e inteligente.
Não se espante ao receber uma mensagem no meio do expediente ou uma lembrança inesperada, sem ser seu aniversário ou qualquer outra data comemorativa.
Não se admire com quem sabe lidar numa boa com seu jeito chato e cabreiro de ser. Esse alguém apenas entende que você não é assim o tempo todo e que seus momentos bem humorados são significativamente superiores. Não se espante com quem apontar seu defeitos mas fizer questão de reconhecer suas qualidades. Muito menos com quem elogiar seu sorriso, te abraçar ou ainda demonstrar qualquer tipo de afeto em público. Não se admire se esse alguém escolher estar com você. Afinal, você foi criada para ser primeira. E deve exigir, sim, ser tratada como tal.


Autora: Mariana Neves. 

4 comentários:

É tão bom quando tomam essas atitudes,se surpreender é muito bom e sim temos que nos valorizar,merecemos isso.

Saudades meninas,e aqui incrivel né <3
Mais quanto tempo blogueira favorita!!
Diante de qualquer circunstância devemos nos colocar em primeiro lugar, nos amar, lutar pelos nossos planos e estar feliz consigo mesmo!

Saudades <3
Esse texto é maravilhoso!

Postar um comentário