31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo

O final de ano tem mesmo um envolvimento mágico: é uma conjunção de amor e esperança. é uma magia que vem de dentro, onde cada um de nos acreditamos o quanto é bom agradecer pelo ano que se passou e começar a planejar novas metas, novos sonhos, novos horizontes ou melhor não espere, não corra atras a felicidade sempre dá um jeitinho de chegar até nós! 
Não espere Dezembro chegar pra renovar as esperanças, temos doze meses pra e 365 dias para usufruirmos de um sorriso no rosto, um abraço, um carinho, um amor. Busque, ore, peça e acredite.. tudo que é pedido com Fé, Deus nós concebe. 
Viva o espírito do Ano Novo, confraternize, reascenda a sua fé. No entanto, não permita que o resultado inevitável seja a ilusão frustrante. Não confie no acaso, esforce-se para conquistar seus sonhos, e esforce-se AGORA.



2012 me marcou muito e vai deixar saudades, esse ano me trouxe novas e verdadeiras amizades, um amor perfeito, uma família mais unida, uma nova vida profissional, ingressar no tão esperado ensino superior, me mostrou exatamente em quem confiar e enfim aprendi que todas as decepções são parte da vida, são com elas que aprendemos a viver a verdade, e ser forte! 
Obrigada a todos que fizeram deste ano o melhor de todos, e tenho certeza que 2013 vai ser ainda melhor, que Deus abençoe a cada um de vocês e que todos os seus sonhos sejam realizados! FELIZ ANO NOVOOOOOOOO :) 

2 comentários:

Feliz ano novo lindas!

Beijos,
http://minhassinceridades.blogspot.com.br/
Feliz ano novo Day! tudo de melhor nesse ano que vem surgindo =)

Beijinho ;*
Obrigada pela visita!

Postar um comentário