25 de novembro de 2012

Por onde começo?


Eu prefiro começar dizendo que ela é complicada! Quer dizer, diferente. Ela se importa com detalhes que poucas pessoas percebem, se machuca com uma besteira qualquer e dá gargalhada de cada coisa idiota. Ela é linda, digo, o sorriso dela chama atenção até da pessoa que tá do outro lado da rua. Se você perguntar para ela como ela é, eu sei, a primeira coisa que ela vai dizer é que é fria. Que nada!
É uma bobagem que ela colocou na cabeça, e como é teimosa, ninguém muda esse pensamento. Como eu estava dizendo… ela diz isso mas no fundo só precisa de todo cuidado e toda atenção do mundo. Ela é na dela, confia em poucas pessoas, tímida no primeiro momento e depois se solta. Eu gosto dela do que jeito que ela é, sabe? Ela tem crises, é ciumenta ao extremo, briga por besteiras, se chateia até com um “também” seguindo de um “eu te amo” e acredite, ela é paranoica e muito insegura. Suas palavras não vão confortá-la quando ela disser que tem medo de te perder, faça qualquer coisa, menos diga para ela se acalmar quando ela estiver brava com meio mundo. Se segure e apenas diga: esse teu nervosismo só vai estragar teu dia, esquece esse problema, eu tô aqui. Me deixar ficar, te acalmar e te fazer sorrir! E mesmo se não quiser que eu fique, eu vou ficar mesmo assim, somos dois teimosos.

— A garota de Juazeiro I, Dênis.



0 comentários:

Postar um comentário