14 de abril de 2012

Mundo a Descobrir - Scracho

Olá Leitores Queridos, hoje vamos mostrar mais um CD da banda Scracho. As letras são inteligentes, e eu realmente viciei *-*
Mundo a Descobrir é o segundo álbum de estúdio da banda de pop punk, reggae e rock alternativo do Rio de Janeiro Scracho, lançado em setembro de 2011. Foi lançado quatro anos depois do último álbum da banda, A Grande Bola Azul.
É o trabalho de estreia da baterista Debora Teicher - única mulher a integrar a Scracho. No álbum há destaques como "Vida que Segue" que já ganhou videoclipe oficial, e outras por terem participações especiais, tais como "Tragédia dos Comuns" com McMãe, "Passa e Fica" com Baia e a muito comentada "Lado Bê" com Forfun e Dibob. O novo álbum traz no encarte o nome de todos os fãs que compraram o kit da banda. Traz também uma resenha de Tony Bellotto sobre quem é "Scracho" e o que é Mundo a Descobrir :)

Trechos

Bem-te-vi:

- Manda quem te machucou pra bem longe daqui
Deixa o que te faz feliz chegar e revestir
Deixa quieto o canto dentro do seu peito que dizia "Por favor não quero me ferir!"
Levante a cabeça que é hora de acordar

Tragédia dos Comuns:

- Agora,
Me abraça forte e esquece o caos lá fora
Por ora,
Embaixo do nosso pé de romã
Me beije sem pensar no amanhã

#tudobem:

- Você vai dizer
Que eu nunca soube lidar com você
Tudo bem, você pode se surpreender
Se perceber
Que nem tudo gira ao seu redor

Som Sincero:

- Não acredito em superstição
Não acredito em sorte ou azar
Eu só acredito no amor e no que o amor me dá

Vida que Segue:

- Mas você vai se olhar no espelho
Quando for chegada a hora
Vai mudar o cabelo, o seu look inteiro
E dizer que agora
É vida que segue!

Passa e Fica:

- Eu a vejo atravessar o bar
Com a tristeza a lhe guiar
Desce a bebida mais forte
Que o dinheiro dá pra comprar
Como seguirá em frente,
Presa a essa dor?
Mais um gole pra garganta
Pra esquecer o que passou

Incompleto:

- Se você quiser o mundo
Eu te ofereço o meu
Vem pra cá
Ter de tudo não diz nada
Sem ter você pra me abraçar







0 comentários:

Postar um comentário