22 de março de 2011

Guia para primeiro encontro perfeito!

Vocês estão no maior clima no msn, quando decidem finalmente marcar o primeiro encontro. Oh céus, que roupa usar? Essa é uma dúvida que toda garota já teve pelo menos uma vez nada vida. Em meio a tanta ansiedade surge aquela insegurança, e todas as roupas do guarda-roupa parecem não servir mais para você.
LOOK
Pois é, se escolher a roupa para um final de semana já é uma tarefa complicada, imagina para o  primeiro encontro?  Você precisa estar sexy, mas não vulgar. Você precisa estar linda, mas não muito artificial. Pensando nisso, resolvi criar um guia básico do que usar nesse dia, que pode ser tornar um dos mais importantes da sua vida.
O primeiro passo para que "escolher a roupa certa" não seja a formação de guerra entre você e o seu guarda-roupa, é mantê-lo organizado. Isso parece papo de mãe, mas quando tudo está no seu devido lugar fica muito mais fácil visualizar o que fica bom com o que sem tirar do cabide. Praticidade é a palavra.
Tente pelo menos duas vezes por ano, abrir seu guarda-roupa e dispensar aquelas peças que não tem mais nada a ver com você. Dessa forma, além de economizar tempo experimentando e guardando roupa (porque mesmo sabendo que não fica bom, você acaba sempre vestindo) você pode ajudar os outros. Existem postos de coleta para pessoas carentes na maioria das cidades, é só se informar com seus pais ou amigos.
FOTO: Deixe o salto alto e o brilho para a noite e aposte nas estampas e nas cores quando o sol ainda estiver no céu.

Para escolher a roupa certa do encontro você deve considerar o horário e o lugar.  O ideal é sempre nos adaptarmos ao horário e ao tipo de ambiente para onde vamos. Não adianta se vestir como uma miss se você vai apenas tomar um sorvete como também não vale aquele visual sério para ir a uma boate.
É muito importante que antes de mais nada, você respeite o seu estilo próprio, aquilo que fica lindo na sua melhor amiga pode não cair nada bem em você. Busque sempre roupas e sapatos confortáveis, evite sapatos que nunca foram usados para não sofrer com aqueles calos e bolhas super chatos bem no meio do encontro.
Use bolsas pequenas. Leve somente o essencial: Carteira, baton, celular e a chave. Uma bolsa muito grande só vai atrapalhar.  Salto na medida: usar salto alto é fundamental mas cuidado para não ficar mais alta do que ele.
É legal que vocês entendam, que querendo ou não, a roupa que usamos diz um pouco do que somos e do que pretendemos. Os homens são criaturas visuais e, antes de serem.

arrebatados por qualidades como bom humor, personalidade e charme eles precisam se render ao nosso visual. Está super enganada quem pensa que com roupa justinha, curta e decotes desproporcionais a batalha tá ganha.
É como dizem por aí, excesso transmite mensagem de ‘desespero’ e não de segurança e auto-estima em alta. Insinuar é muito mais eficiente e interessante do que mostrar tudo de uma vez.
MAQUIAGEM
Evite também exageros na maquiagem. Ele quer encontrar com a mesma pessoa a quem ele convidou pra sair. Não exagere no decote nem na falta de comprimento da saia. Guarde isso para quando estiverem mais íntimos.
FOTO:
01. Sombra Branca – MAC
02. Ilimunadir Faces.zip – Natura
03. Delineador Branco c/ Glitter – Avon
04. Gloss Natura Aquarela Rosa – Gloss Pink Soft
05. Batom Hug me – MAC
06.  Lip Gloss – Victoria's Secret
07. Batom Snob – MAC
Perguntei para alguns garotos sobre essa questão do batom ou gloss, eles ficarem super divididos. Alguns preferem o batom porque ele deixa a garota ainda mais bonita já outros acham que o Gloss  dá um gostinho bom na hora de beijar.  Dos 10 que responderam, seis preferem beijar as garotas que usam gloss.
COMO AGIR?
Não sou muito experiente com primeiros encontros, pra falar a verdade, em toda a minha vida acho que só tive uns dois ou três. Sou bastante tímida no inicio, então o garoto tem sempre aquele trabalho de puxar assunto e me fazer sentir a vontade. Quando me sinto assim, percebo que mudo completamente meu jeito de ser. Gosto de fazer o cara rir – sou apaixonada por sorrisos. Falo rápido demais até. Aí o cara sente vontade de calar minha boca, e me beija.  (MUAHAHA)
No geral, acho que o mais importante é você ser quem você realmente é. Essas dicas de "o que dizer" e "como se comportar" não fazem tanta diferença assim, afinal, você jamais conseguirá manter isso pra sempre – ou nos próximos encontros.  Converse sobre coisas que você gosta de conversar, faça coisas que você costuma fazer, perceba a reação dele. E, em hipótese alguma mude seu jeito de ser para agradar.
Só assim você descobrirá se ele tem ou não alguma coisa a ver com você.
fonte: Capricho

:**


0 comentários:

Postar um comentário