Domingo eu estava conversando com a Bru, sobre amigas nossas que,
infelizmente (ou não) jah não são tão amigas.
Fiquei pensando e cheguei a uma conclusão...
O fim de uma amizade é bem complexo, você não tem que marcar hora pra terminar. Mas por outro... é triste perceber que não se sente mais falta daquela amiga quando está longe ou que aquela garota que era tão querida e admirada por você agora te irrita. Claro... sempre pode ser só uma faze, mas as vezes não é. Tem amizades que a gente pensa que vão durar para sempre, mais vão esfriando cada vez mais.
Ai a gente da um jeito, vai se distanciando aos poucos, torcendo pra que tudo volte a ser como era antes, mas não volta. Porque mesmo que você e sua amiga se reaproximem, não vai ser como antes: nada é como antes!
Bom... como você jah deve ter percebido, a gente muda muito ao longo dos anos: além dos nossos cabelos e das nossas roupas, mudam nossos sentimentos, nosso modo de ver o mundo, nossa experiencia. As circunstancias e as pessoas ao nosso redor se alteram tambem.
É assim que as coisas são, idependente da nossa vontade: elas acabam, e começam. Se não aceitarmos isso, vamos prolongar o sofrimento por situações, e pessoas que não fazem mais sentido pra gente. E o pior, podemos fechar os olhos para o novo, que afinal, tambem faz parte da vida e, é tão gostoso (:
7 comentários:
www.umsernovo.blogspot.com
assim novo amigos vão entrando e saindo das nossas vidas #
poor bruna
por Bruu
Postar um comentário