30 de novembro de 2012

O que podemos aprender com as músicas de Taylor Swift?

Oiiiiii meus amores, hoje vou falar um pouco sobre o Post da Capricho sobre as Músicas da Taylor Swift. E.... realmente é verdade nas suas composições ela consegue nos fazer entender um pouco sobre nossa vida: Familiar, amizades e o mais importante o AMOR! Certamente alguma de suas letras combinam com a gente não é? hahahhahahahahaha vamos ver?

Taylor Swift: é reconhecida por vários motivos: pelos makes perfeitos, pelo cabelo cacheado lindo, pelo histórico amoroso cheio de gatos…e por fazer músicas incríveis sobre seus relacionamentos!

Além de ter ótimas composições inspirada em suas experiências, Taylor ainda consegue dar lições de como enfrentar diferentes situações! Duvida? Então olha só:

“I Knew You Were Trouble”


O que Taylor ensina: que, mesmo quando você percebe que um garoto parece não ser nem de longe o mais fofo do mundo, não dá para resistir: você tem que descobrir sozinha por que, depois de tudo, está bem melhor sem ele! Quando entender que o garoto é “encrenca”, pare de sofrer e dê a volta por cima!


Versos marcantes:

Eu acho que você não se importou e eu acho que eu gostei disso
E, quando eu me apaixonei mesmo, você deu um passo para trás
Sem mim, sem mim, sem mim
E ele está bem longe quando ele está perto de mim
E eu percebo que a culpa é minha.

“We Are Never Ever Getting Back Together”


O que Taylor ensina: que insistir em um relacionamento que não está dando certo só vai te fazer mal! Se o garoto não sabe o que quer, uns dias é todo fofo e em outros nada de carinho, dá desculpas furadas… não pense duas vezes: voltar com ele só te fará perder tempo!


Versos marcantes:
Então ele me liga e fica tipo
‘Eu ainda te amo’
E eu penso ‘isso é cansativo’
Nós nunca mais vamos voltar…tipo nunca!

“Back to December”


O que Taylor ensina: que pedir desculpas e se redimir são belas atitudes (principalmente se você quer aquele gato de volta)! Saber reconhecer que você errou e refletir sobre o que fez (ou deixou de fazer) em um relacionamento são grandes passos para amadurecer e para, quem sabe, conseguir reconquistar a confiança e o amor de quem você gosta…


Versos marcantes:

Então essa sou eu engolindo meu orgulho
Parando em frente a você e dizendo
Me desculpe por aquela noite
E eu volto para dezembro o tempo todo.

“You Belong With Me”


O que Taylor ensina: que, se você gosta muito de alguém, é hora de se declarar! Se o garoto tem tudo a ver com você, vocês se dão super bem e têm tudo para dar certo, por que deixar a vergonha ser mais forte que o seu amor e correr o risco de ver outra menina roubar o coração dele? Tenha atitude e diga o que sente! Sua felicidade pode estar bem pertinho ;)


Versos marcantes:

E eu sei as suas músicas favoritas
E você me conta sobre os seus sonhos
Acho que eu sei onde é o seu lugar
Acho que eu sei que é comigo.

“Mean”


O que Taylor ensina: que pessoas que te fazem mal não merecem nem um pouquinho da sua atenção e dos seus sentimentos! Enquanto elas se preocupam em ser maldosas , preocupe-se em ser você mesma e não pagar na mesma moeda. Enquanto você se dedica a buscar sua felicidade e crescer na vida, quem faz bullying certamente não tem um futuro tão otimista pela frente!


Versos marcantes:

Um dia, eu vou ser grande suficiente para que você não consiga me atingir
E tudo que você vai ser é maldoso
Por que você precisa ser tão maldoso?

“Begin Again”


O que Taylor ensina: que o amor pode acontecer de novo quando você menos espera! Se você já passou por uma desilusão e achou que não ia se recuperar nunca mais, calma. Taylor Swift diz nessa música que foi pega de surpresa por uma paixão mesmo depois de pensar que o amor só a fazia sofrer. Então, não perca as esperanças. Você pode estar tristinha, #chatiada, e, quando nem percebe, olha lá seu coração batendo mais forte mais uma vez!

Versos marcantes:

Eu passei os últimos oito meses
Pensando que tudo que o amor faz
É partir e queimar e terminar
Mas numa quarta-feita, em um café,
Eu vi ele começar de novo.


Qual seu trecho preferido? Se identificou com algum? conte pra nós :) :)
Fonte: Capricho Play.

25 de novembro de 2012

Por onde começo?


Eu prefiro começar dizendo que ela é complicada! Quer dizer, diferente. Ela se importa com detalhes que poucas pessoas percebem, se machuca com uma besteira qualquer e dá gargalhada de cada coisa idiota. Ela é linda, digo, o sorriso dela chama atenção até da pessoa que tá do outro lado da rua. Se você perguntar para ela como ela é, eu sei, a primeira coisa que ela vai dizer é que é fria. Que nada!
É uma bobagem que ela colocou na cabeça, e como é teimosa, ninguém muda esse pensamento. Como eu estava dizendo… ela diz isso mas no fundo só precisa de todo cuidado e toda atenção do mundo. Ela é na dela, confia em poucas pessoas, tímida no primeiro momento e depois se solta. Eu gosto dela do que jeito que ela é, sabe? Ela tem crises, é ciumenta ao extremo, briga por besteiras, se chateia até com um “também” seguindo de um “eu te amo” e acredite, ela é paranoica e muito insegura. Suas palavras não vão confortá-la quando ela disser que tem medo de te perder, faça qualquer coisa, menos diga para ela se acalmar quando ela estiver brava com meio mundo. Se segure e apenas diga: esse teu nervosismo só vai estragar teu dia, esquece esse problema, eu tô aqui. Me deixar ficar, te acalmar e te fazer sorrir! E mesmo se não quiser que eu fique, eu vou ficar mesmo assim, somos dois teimosos.

— A garota de Juazeiro I, Dênis.



16 de novembro de 2012

Não foram os olhos, nem os sorrisos..

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.



imagine: O melhor de Mim


Amanda saiu correndo de casa, pensando apenas em encontrar Dawson. Quando chegou à oficina, chorava tão forte que não conseguia falar. O namorado a abraçou firme, deixando os fragmentos da história virem à tona quando finalmente os soluços de Amanda se aplacaram.
- Podemos morar juntos - disse ela, seu rosto ainda úmido.
- Onde? - perguntou ele. - Aqui na oficina?
- Não sei. Nós vamos dar um jeito.
Dawson ficou calado, olhando para o chão.
- Você precisa ir para a faculdade - disse ele enfim.
- Que se dane a faculdade! - protestou Amanda. - O que importa pra mim é você.
Ele deixou os braços caírem.
- E o que importa pra mim é você. E é por isso que não posso fazer com que você perca a faculdade.
Ela balançou a cabeça, perplexa.
- Você não está me fazendo perder nada. Meus pais, sim. Estão me tratando como se eu ainda fosse uma criança.
- É por minha causa. Nós dois sabemos disso. - Ele chutou o chão. - Quando você ama uma pessoa, precisa libertá- la, não é?
Pela primeira vez um brilho surgiu nos olhos de Amanda.
- E, se ela voltar, é porque o destino quis assim? É isso que você acha que está acontecendo? Que nossa vida virou um clichê? - Ela agarrou o braço de Dawson, fincando os dedos em sua pele. - Nós não somos um clichê - prosseguiu Amanda. - Vamos encontrar uma maneira. Posso arranjar um emprego de garçonete ou coisa parecida, daí podemos alugar um apartamento.
Ele conteve a voz calma, esforçando- se para que ela não falhasse.
- Como? Acha que meu pai vai parar o que está fazendo?
- Podemos nos mudar daqui.
- Para onde? Com o quê? Eu não tenho nada. Será que você não entende isso? - Ele deixou as palavras no ar e, quando ela não respondeu, prosseguiu: - Só estou tentando ser realista. É da sua vida que estamos falando. E eu... não posso fazer parte dela.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que seus pais tem razão.
- Você está falando sério.
Ele escutou algo muito parecido com medo na voz de Amanda. Por mais que quisesse abraça- la, recuou um passo.
- Volte para casa.
Ela andou em sua direção:
- Dawson...
- Não! - explodiu ele, afastando- se rapidamente. - Você não está ouvindo. Acabou, está bem? Nós tentamos, não deu certo. A vida continua.
Ela ficou pálida, o rosto quase sem vida:
- Então é assim?
Em vez de responder, ele se forçou a lhe dar as costa e andar em direção à oficina. Sabia que, se olhasse uma só vez para Amanda, mudaria de ideia. Não podia fazer isso com ela. Não faria. Enfiou- se debaixo do capô de seu carro e ali escondeu dela suas lágrimas.
Quando Amanda finalmente foi embora, Dawson deslizou até o chão de concreto empoeirado e ficou horas ali, Até Tuck sair de casa e se sentar ao seu lado. Durante um bom tempo, o homem ficou em silêncio.
- Você terminou com ela. - disse enfim.
- Não tive escolha. - Dawson mal conseguia falar.
- É - assentiu Tuck. - Também ouvi isso.
O sol estava alto no céu, banhando tudo com uma quietude que lembrava a morte.
- Eu fiz a coisa certa?
Tuck enfiou a mão no bolso e sacou um maço de cigarros, ganhando tempo antes de responder. Por fim puxou um cigarro:
- Não sei. Não vou negar que parece haver um certo encanto quando vocês estão juntos. e esse encanto torna mais difícil esquecer as coisas. - Tuck lhe deu um tapinha nas costas, e se levantou para ir embora. Foi o máximo que jamais dissera sobre Amanda.
Enquanto Tuck se afastava, o rapaz estreitou os olhos contra o sol e as lágrimas voltaram a escorrer. Sabia que Amanda sempre seria a melhor parte dele, o "eu" que Dawson passaria a vida inteira desejando conhecer.


 Pág. 22, 23 e 24.
Nicholas Sparks, O Melhor de Mim.
O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira
15 de novembro de 2012

Chris Daughtry



Christopher Adam "Chris" Daughtry (nascido em 26 de dezembro de 1979) é um músico (cantor, guitarrista e compositor), nascido em Roanoke Rapids (Carolina do Norte), Estados Unidos. Chris é o vocalista do grande fenômeno do rock pós-grunge: Daughtry. Após tentar por quase dez anos triunfo na música através de suas bandas Absent Element e Cadence, Chris foi convencido em 2005 por sua esposa Deanna a tentar as audições do popular programa American Idol, que no final do ano selecionaria pessoas para a sua quinta edição. Chris terminou o programa numa revoltante quarta colocação, mas pode-se dizer que é ele o grande vencedor do programa, uma vez que é o que mais triunfo obteve após o show. O CD de estréia da Daughtry, (Daughtry (CD), vendeu até agora a incrível marca de 2.23 milhões de cópias, além de ter sido o CD de rock de uma banda iniciante que mais vendeu na primeira semana na era Soundscan. O CD já alcançou duas vezes o topo da parada da Billboard, sendo que uma vez com uma marca histórica: a menor diferença entre os dois primeiros colocados (menos de 200 cd's separaram a Daughtry da Trilha do musical Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho)

Biografia
Chris nasceu em Roanoke Rapids, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Por motivos próprios, seus pais, Sandra e Pete, se mudaram para o estado da Virgínia, onde Chris e seu irmão, Kenneteh, acabaram sendo criados. Foi na adolescência, enquanto cursava o High School, na Fluvanna High School, em Palmyra, Virginia (equivalente ao nosso Ensino Médio), que Chris começou a demonstrar uma grande vocação para as artes, participando das montagens de Peter Pan e The Wiz, além de ser um grande desenhista. A música em si apareceu para Chris quando um amigo seu, Robert, o ouviu cantar e disse que ele tinha talento para a coisa. Desde então, Chris não parou mais.
Em 2000, em uma festa, por intermédio de amigos, Chris conheceu Deanna, alguns anos mais velha do que ele e mãe solteira de duas crianças: Hannah (nascida em Julho de 1998) e Griffin (nascido em Janeiro de 2001). Os dois se apaixonaram no mesmo instante e apenas seis meses depois, no mês de novembro, se casaram e foram morar os 4, como uma família, em McLeansville, Carolina do Norte. Griffin foi adotado no papel por Chris após o falecimento de seu pai biológico, ganhando assim o sobrenome de Chris (Daughtry).
Em 2005 Chris audicionou para o reality show Rockstar:INXS, mas não passou do TOP50. Os produtores gostaram muito dele, mas não viram em Chris as características de vocalista que a banda precisava.


American Idol
Convencido por sua esposa Deanna e inspirado pelo ex-participante Bo Bice, Chris decidiu que faria as audições do American Idol. A cidade escolhida para isso foi Denver, no Colorado. Com passagens compradas, Chris descobriu logo depois que haveria uma audição em seu estado, mas não quis trocar de local, o que acabou valendo a pena, pois pode ver um trecho de sua audição na TV, durante os anúncios do início do programa, o que não ocorreria se ele tivesse escolhido Greensboro, pois a FOX não colocava nos comerciais de um estado quem tivesse tentado ali. Chris disse que isso foi uma grande surpresa para ele.
Nas audições, Chris escolheu o clássico The Letter. Enquanto ele cantava e era avaliado dentro da sala, do lado de fora, Deanna o aguardava ansiosa e chorosa. Após os julgamentos, Chris recebeu dois "sim", de Paula Abdul e Randy Jackson e um "não" de Simon Cowell, que o achou um tanto quanto robótico. Ele saiu da sala sem o papel amarelo que indicava sua aprovação, mas segundos depois o tirou do chapéu que usava, fazendo sua esposa explodir de alegria e nos mostrando uma das imagens mais emocionantes da quinta edição do Idol.

O número de inscrição de Chris no programa era 36843 e isso o fez sentar-se, na sala de espera, próximo a Ace Young, de número 36456. Desde então os dois se tornaram grandes amigos sendo denominados pelos fãs como ChrAce. A amizade ficou tão popular que Chris e Ace concorreram ao Prêmio de "Best Male Bonding" no "Idol Awards".
Após a primeira etapa, chegaram as audições realizadas em um hotel em Hollywood, na California. Chris cantou, entre outras, "The First Cut Is The Deepest", sendo intensamente ovacionado de pé por seus concorrentes. Na fase mais tensa, a de grupos, Chris cantou com Ace Young e Bobby. Os três optaram por "Emotions", um clássico dos Bee Gees e foram individualmente aprovados.
A última etapa antes dos shows ao vivo não envolvia uma nova canção, ams sim uam reavaliação do processo de audições pelos jurados, que escolheriam finalmente o Top 24. O único que os participantes podiam fazer era esperar sentados e subir até a sala onde se encontravam os jurados quando chamados. Quando chamado, Chris demorou mais do que deveria para chegar ao seu destino, pois o elevador que o levaria até a sala simplesmente parou. Por longos seis minutos ele teve de conviver com a ansiedade travado em um elevador parado. Quando finalmente pode sair dali ele brincou dizendo que era o andar mais longo pelo qual já havia passado. Rapidamente os jurados lhe disseram que sim.
Após algumas semanas de programa, em 19 de Abril de 2005, Chris ficou pela primeira vez entre os menos votados e justamente contra seu melhor amigo e colega de quarto Ace Young. Ace acabou sendo eliminado.
Em 10 de maio de 2005, Chris acabou sendo chocantemente eliminado do programa em 4o lugar, enquanto muitos previam que ele seria o ganhador. Nessa semana, cada participante tinha duas linhas abertas para que os fãs votasse nele. Os "Chrisaholics" alegam que uma das linhas que deveriam ser de Chris estavam direcionadas a Katharine McPhee, que mesmo com três linhas abertas para ela ficou em 3o naquela semana.
Na final, realizada em 24 de Maio de 2005, Chris foi uma das grandes atrações tanto do tapete Vermelho, intensamente coberto pela imprensa, quanto do programa, no qual, além de cantar "I Made It Through The Rain" com Carrie Underwood e os outros integrantes do Top 12, e um Medley com os outros 6 homens, que incluia o clássico "Tobacco Road", Chris fez uma apresentação impecável da música "Mystery" ao lado de sua banda favorita: Live. A apresentação foi tão boa que a banda o convidou para gravar uma versão em estúdio que foi disponibilizada gratuitamente no MySpace.com. 

Eu serei um homem de palavra, falar a língua numa voz que você nunca ouviu falar. Eu quero dormir com você para sempre, e eu quero morrer em seus braços.

Pós American Idol

Depois de sua eliminação do Idol, Chris foi novamente convidado pela banda Fuel para se juntar ao grupo e mais uma vez ele negou, alegando que nunca quis ser o "cara que substituía o outro cara".
Chris participou de diversos programas da TV Americana. O mais curioso deles foi o de Ellen DeGeneres, que o fez dançar. Alguns programas depois, ela, que entrevistava os ex-presidentes americanos Bill Clinton e George Bush sobre o furacão Katrina, lhes perguntou se poderiam trazer o Chris de volta ao Idol.
Em 8 de junho, Chris participou do MTV Movie Awards, da MTV Americana, cantando um trecho da música de eliminação do American Idol: bad Day, ao lado de Jimmy Fallon, durante uma paródia do fime O Código da Vinci.
Em 10 de julho de 2005, a tão aguardada notícia foi anunciada. O Chris havia assinado contrato para gravar um disco. Quem o contratou foi a RCA Records e a 19 Entertainment, que contratam os ganhadores do Idol. Chris impôs a gravadora sua decisão de ter liberdade sobre as músicas a serem gravadas e sobre o fato de não querer ser um artista solo, assim, ficou decidido que ele lideraria uma banda, que levaria como nome seu sobrenome: Daughtry.


Chris Daughtry; Músicas como 'Rescue Me' ou 'We're Not Gonna Fall' é mais sobre aproximação das pessoas. 'Gone Too Soon' não é minha história por dizer, foi inspirada e uma amiga que teve aborto espontâneo, tinha acabado de ter gêmeos. Foi algo que bateu duro. Há pessoas que passaram por isso, é para ajudá-las a se sentir melhor.


@CHRIS_Daughtry 

“Just Dance 4″ terá “Gangnam Style”


Para dançar: “Just Dance 4″ terá “Gangnam Style”


Se você ama a série de games “Just Dance” e não consegue para de cantar o “Gangnam Style” do PSY, pode comemorar! A Ubisoft avisou nessa semana que o game “Just Dance 4″ vai contar com o hit! 


A música estará disponível para download em Novembro, mas o preço ainda não foi revelado. “Just Dance 4″ é compatível com as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii e tem muuuitas músicas incríveis no game, como Rihanna, Selena Gomez entre outros.


Pra começar ir treinando, ta ai o vídeo que todo mundo ama ahahahahah 

Fonte: Capricho 

“vai dar tudo certo, amor”.

Tá difícil. Tá triste. Nossa história fez aquela curva que não esperávamos. Estamos num lugar sombrio e misterioso que até ontem parecia não existir. O seu corpo sofre e eu, uma extensão de você, sofro também. Mas não vou deixar que você desista. Por nós vou até a feira buscar as frutas que você gosta, por nós vou arrancar um ou dois sorrisos seus, por nós vou gritar quantas vezes for necessário: vai dar tudo certo, amor, prometo. Você me olha murcho, quase não acredita que eu ainda esteja aqui. Você duvida e eu penso em comprar uma aliança. Tenho em cada poro do meu corpo a certeza de que é aqui que devo estar. Afinal, pra onde eu vou se o meu corpo mora no seu? Você chora e em cada lágrima vejo sair um pouco desse nosso caos. Chora mais? Você desconfia, mas eu anoto os afazeres, traduzo os exames e faço um drinque. Hoje somos essa pausa em nós mesmos, somos nossas vísceras a céu aberto, mas o amanhã nos espera, amor! Tem a viagem em janeiro e aquele filho que, sim, vamos ter. Tem nós dois e nossos outros tantos que nos lambem. E amanhã vai ser a minha vez de ajoelhar fraquejando por um motivo qualquer, e você, equilibrado e sereno, vai dizer de boca cheia a sua frase preferida que eu emprestei por uns tempo: “vai dar tudo certo, amor”. Fanpage.



1 de novembro de 2012

É disso que ela precisa


Você pode não ser o primeiro, o último ou o único homem dela. Pode ser que ela já tenha amado, pode ser que ela ame de novo, mas... se ela te ama agora, o que mais importa? Ela pode não ser perfeita, mas você também não é. Vocês dois podem não ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, se ela admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não pensar em você a cada segundo, mas ela te deu uma parte dela que ela sabe que você pode partir. O coração. Então não a machuque, não tente mudar ela e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz e diga a ela quando ela te deixar com raiva. Por fim, demonstre quando sentir falta dela. É disso que ela precisa.