15 de outubro de 2012

We're in heaven



E amor é tudo o que eu preciso, e eu achei em seu coraçãonão é difícil de ver nós estamos no paraíso [..]  Agora nada pode mudar o que você significa para mim. Há muitas coisas que eu poderia dizer mas agora só me abrace .. Porque o amor iluminará o caminho! Você é tudo o que eu quero quando você está deitado em meus braços estou achando difícil de acreditar nós estamos no paraíso. Agora nossos sonhos estão se realizando, pelos bons e maus tempos, eu estarei esperando lá por você. 


13 de outubro de 2012

Customização

Use a criatividade, e brilhe!

Os shorts que ficam mais bonitos, são os customizados com calça jeans masculina ou bermuda! Não transformem calças femininas em shorts porque não fica bom, o que está usando agora é short frouxo e com o gancho alto.

Pulseira de setim com pérolas

Pra quem tem um jeans apertado nas pernas e gostaria dele mais frouxinho, olha que boa ideia.

Short vermelho com rebites redondos.

A curva do mustache você que vai escolher como quer, esse ficou com a ponta muito grossa, mas também gostei! NÃO GRUDEM COM COLA PARA TECIDO,
usem linha e agulha para pregar na blusa!





Customização em vestido

Se quiser esses rebites, em loja de armarinhos ou aquelas lojas que vendem tecidos, tules, botões, enfim em alguma loja de aviamentos você também encontra. Esperamos que tenham gostado das dicas. Até a próxima (: